Notícia

Geral - 18/03/2011 - Prefeitura Municipal de Crissiumal divulga a homologação do Concurso Público


Provas serão realizadas no dia 03 de abril nas escolas Ponche Verde e Rocha Pombo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISSIUMAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE EMPREGOS

EXTRATO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 052/2011

REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

 

O MUNICÍPIO DE CRISSIUMAL – RS, TORNA PÚBLICO que a Prova Escrita, para todos os empregos, será aplicada no dia 03/04/2011 (domingo), às 14h, na  Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde, sita na  Rua Rui Barbosa, 246, Centro, no Município de Crissiumal/RS. O Edital na íntegra que divulga o Relatório de candidatos com inscrições homologadas e inscrições não processadas para o Processo Seletivo Público está divulgado no quadro de publicações da Prefeitura, bem como, em caráter meramente informativo, no site www.objetivas.com.br. PERÍODO DE RECURSOS: nos dias 21, 22 e 23/03/2011; os mesmos deverão ser encaminhados via postal, postados até as 17 horas do último dia do prazo marcado por Edital, para o endereço da OBJETIVA CONCURSOS LTDA - Rua Casemiro de Abreu, 347 - Bairro Rio Branco - CEP 90.420.001 - Porto Alegre/RS.  Crissiumal, 18 de março de 2011. SÉRGIO DRUMM - Prefeito Municipal.

 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISSIUMAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMI­NISTRAÇÃO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS

EXTRATO DE EDITAL DE CONCURSO Nº 051/2011

REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

 

O MUNICÍPIO DE CRISSIUMAL TORNA PÚBLICO que a Prova Escrita, para todos os cargos será aplicada no dia 03/04/2011 (domingo), no município de Crissiumal/RS, nos locais e horários que seguem:

9h - Manhã

 

Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde, Rua Rui Barbosa, 246, Centro: Doméstica, Motorista, Operário de Serviços Gerais, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade e Vigilante.

Escola Estadual de Ensino Fundamental Rocha Pombo, Rua Santo Cristo, 345, Centro: Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil,  Farmacêutico, Médico, Monitor do PIM, Odontólogo, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental Séries Finais nas disciplinas de(Educação Artística, Ensino Religioso, Língua Estrangeira (Espanhol) e Língua Estrangeira (Inglês).

 

14h – Tarde

 

 

Escola Estadual de Ensino Médio Ponche Verde, Rua Rui Barbosa, 246, Centro: Almoxarife, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Ensino e Encarregado de CPD.

Escola Estadual de Ensino Fundamental Rocha Pombo, Rua Santo Cristo, 345, Centro: Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário Oficial Administrativo e Tesoureiro.

 

O Edital na íntegra que divulga o Relatório de candidatos com inscrições homologadas e inscrições não processadas para o Concurso Público está divulgado no quadro de publicações da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo, no site www.objetivas.com.br. PERÍODO DE RECURSOS: nos dias 21, 22 e 23/03/2011; os mesmos deverão ser encaminhados via postal, postados até as 17 horas do último dia do prazo marcado por Edital, para o endereço da OBJETIVA CONCURSOS LTDA - Rua Casemiro de Abreu, 347 - Bairro Rio Branco - CEP 90.420.001 - Porto Alegre/RS. Crissiumal, 18  de março de 2011. SÉRGIO DRUMM - Prefeito Municipal.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos