Notícia

Esportes - 26/03/2011 - Oriental de Três de Maio é campeão dos veteranos do Campeonato da Afucomaio


Equipe três-maiense derrotou a Associação Taffarel na decisão de virada

 

O Oriental de Três de Maio se sagrou pela 1ª vez campeão dos veteranos do Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal. Na noite desta sexta-feira, 25/03, a equipe três-maiense fez 2 a 1 de virada na Associação Taffarel e ficou com o título da competição.

 

Depois de um primeiro tempo igual as duas equipes voltaram do intervalo em busca dos gols. A Associação Taffarel conseguiu sair na frente, com um gol do volante Cezar Johner, a 5 minutos do 2º tempo. Mas com um futebol envolvente e ofensivo não demorou para o Oriental empatar e virar a partida. Num chute forte de fora da área Formiga, aos 9 minutos da 2ª etapa empatou o jogo. E na sequência, logo um minuto depois Ale fez o gol da virada do Oriental. O final do jogo foi eletrizante, com a Associação Taffarel pressionando e o Oriental respondendo nos contra ataques. Quase no final Evandro desperdiçou de dentro da área a chance do empate da Associação Taffarel.

 

Final de jogo e festa do Oriental, campeão dos veteranos do 26º Campeonato da Afucomaio.

 

O Oriental teve em seu elenco: Cristiano, Valdecir, Formiga, Ale, Jair Sabino, Gerson, Elias, Claudio, Valmir, Geovani e Delson.

A Associação Taffarel teve em seu elenco: Eliseu, Simionato, Evandro Scarpato, Kim, Gilmar, Cezar, Roni, Eti, Valdir, Mila, Serginho e Biondo.

 

A arbitragem da final teve: César Sapegienski, Rodrigo Pazinatto, Eduardo Hinterholz e Edson Wahlbrinck.

 

A classificação final da categoria de veteranos teve:

1º Oriental / Tornearia Geral (Três de Maio)

2º Associação Taffarel

3º Mecânica do Mire / Construtora do Gérson

4º Classmann Jóias

Artilheiro: Nelsi de Oliveira (Granja Planalto)

Goleiro menos vazado: Claudiomiro Hetwer (Motoqueiros / Ageleite)

 

Ao final, os dirigentes e o capitão Ale da equipe do Oriental receberam das mãos do gerente do Sicredi de Crissiumal Lary Strasburger o troféu de campeão.

A Associação Taffarel fez uma grande campanha na competição, mas ficou com o vice.

 

Demais fotos na galeria de fotos do Guia Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos