Notícia

Esportes - 17/02/2011 - Nota da ABF sobre o WO no Campeonato da Afucomaio


 

Ao cumprimenta – los cordialmente a Associação Boavistense de Futsal através de sue presidente vem esclarecer o não comparecimento na rodada de ontem , 16 de fevereiro de 2011 do Campeonato De Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal .
Gostaríamos de dizer que não fomos avisados pela comissão Organizadora , fato que sempre ocorreu em todos os cancelamentos , bem como nos dois jogos em que atuamos .Sendo assim só podemos lamentar o fato ocorrido e dizer que mesmo com todos os compromissos assumidos nunca deixamos de cumpri – los .

 

Sendo assim só nos resta lamentar , pois somos uma equipe que além de representar o município de Boa Vista do Buricá temos um compromisso enorme com nossos patrocinadores e que sempre procuramos levar o nome das empresas da melhor forma possível , fato que sempre alcançamos . Como também representamos um fasto número de torcedores ,que são a essência de nossa existência e nossos atletas que fazem da nossa equipe uma equipe vencedora .

 

Por fim queremos pedir desculpas a todas estas pessoas envolvidas com a marca ABF , bem como a comissão organizadora do evento , que vem fazendo uma bela competição , a todos os que estiveram na noite de quarta – feira na Sede da Afucumaio e as equipes adversárias que de alguma forma se sentiram prejudicados com este fato lamentável  que ocorreu. 


Atenciosamente



Ricardo Wegner
Presidente

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos