Notícia

Polícia - 07/03/2011 - Motorista horizontinense falecido no acidente de sábado tinha amigos e foi homenageado em Crissiumal


Luciano André Hoffmann de 36 anos havia levado o Máster Tupy FC em duas excursões

O acidente entre um ônibus de Horizontina, com passageiros de Santo Cristo e uma carreta de Pelotas, no último sábado, 04, em Descanso SC e que deixou 27 mortos, comoveu todo o Brasil e foi sentido também em Crissiumal.


O motorista horizontinense Luciano André Hoffmann de 36 anos, da empresa Nyland, que também foi uma vítima fatal do acidente, havia feito há pouco tempo duas excursões como motorista do Máster Tupy FC de Crissiumal. Inclusive uma delas, a viagem para Teutônia e Porto Alegre, no final do ano passado, quando o Máster Tupy FC enfrentou o São José da Capital no Estádio Passo D"Areia. O goleiro e dirigente do Máster Tupy FC Celso Espanhol foi quem mais sentiu a perda do amigo, já que foi quem contratou o trabalho da empresa nas duas ocasiões, pela amizade que já tinha com Luciano. E inclusive havia falado com Luciano na última semana, sobre uma excursão da equipe que acontecerá em breve.


Luciano foi sepultado às 10:30 deste domingo no cemitério de Horizontina. Ele era casado com a professora Carla Rosler e tinha dois filhos.

No último sábado, 04, antes do jogo no estádio Rubro-Negro, os atletas do Máster Tupy FC e do Botafogo de Três de Maio fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao motorista Luciano.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos