Notícia

Polícia - 18/01/2011 - Morre menino de Santa Rosa vítima de acidente em SC


A tragédia ocorreu na última sexta-feira

Um menino gaúcho, vítima do acidente que envolveu sete veículos na BR 101, em Garopaba (SC), morreu na noite deste domingo. A colisão matou outras duas pessoas e feriu oito, na última sexta-feira. Mateus Eduardo Gram de Souza, de três anos, morador de Santa Rosa, estava internado na UTI do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O irmão dele, Lucas Gabriel Gram de Souza, de nove anos, foi atendido no setor de neurologia e liberado, nesta segunda-feira. Ernani Rodrigo de Souza, de 38 anos, pai dos meninos, segue internado no Hospital Regional de São José. O acidente ainda matou o gaúcho Clebert Ivo Fetter, de 53 anos, de Igrejinha, e Edson José Colzani, de 36 anos, que dirigia um carro de Blumenau.

 

A tragédia ocorreu na última sexta-feira. Um caminhão Mercedes-Benz de Içara (SC) invadiu a pista contrária e bateu contra um Corolla de Igrejinha (RS), um Royale de Blumenau (SC) e um Verona de Santa Rosa (SC) antes de atingir mais um carro parado e dois caminhões, perto das 15h, em uma descida no km 262, na altura do Morro do Agudo.

Fonte: ZH
Postado: Douglas Atkienson
Vídeos