Notícia

Esportes - 13/01/2011 - Meninos da região estão na semifinal da Adidas Cup


4 atletas do "Time do Mumu" enfrentam o Internacional nesta sexta-feira em busca de uma vaga na decisão

A 5ª Adidas Cup que está sendo realizada em Teutônia é uma das maiores competições das categorias de base no Brasil. E nesta edição tivemos a participação crissiumalenses e outros atletas da região. 5 meninos jogaram pela Capdesc de Santo Cristo, que acabou eliminada ainda na 1ª fase. Já Eduardo Espanhol e Vinicius Caneppelle de Crissiumal, Marlos Schlindweinn e Luis Henrique de Humaitá estão defendendo a GBM de Ijuí, que está nas semifinais da competição, da categoria 99.

 

Todos eles atuam na equipe de categorias de base Time do Mumu, de Crissiumal, e vão se destacando na competição em Teutônia. Na primeira fase o GBM, que é treinado pelo experiente Jair Galvão, venceu o Juventus B de Teutônia por 3 a 0 (com dois gols de Eduardo Espanhol), venceu o São Borja por 2 a 0, e na única derrota perdeu para o Internacional de Porto Alegre por 2 a 1, o gol diante do Internacional foi de Vinicius Caneppelle.

 

Nesta quinta-feira a GBM passou nas penalidades pelo Juventus A de Teutônia. Eduardo mais uma vez marcou no empate em 2 a 2. Nas penalidades a equipe de Ijuí venceu por 4 a 2.

 

Nesta sexta-feira mais uma vez a equipe encontrará o SC Internacional de Porto Alegre, a torcida é que a equipe possa jogar bem, como fez no confronto da primeira fase, mas a esperança é de que desta vez a sorte esteja do outro lado.

 

Confira abaixo algumas fotos dos atletas da região na 5ª Adidas Cup:

O SC Internacional será o adversário na semifinal.

Mesmo longe os familiares acompanharam os meninos.

O time do GBM de Ijuí.

O pessoal do Internacional já está de olho nos craques crissiumalenses.

 

Fotos: Mumu

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos