Notícia

Esportes - 02/04/2011 - Máster Tupy FC viajará a Brasília


Excursão acontecerá em setembro

 

O Máster Tupy FC, mais tradicional grupo de atletas veteranos da região, viajará a Brasília, Capital Federal, no mês de setembro deste ano. A excursão sairá por intermédio do crissiumalense Ernesto Knob que reside em Brasília, onde é funcionário do Banco do Brasil.

 

A saída será no dia 15 de setembro à noite e o retorno no dia 19 de setembro, onde a equipe estará participando de jogos amistosos e conhecendo os principais pontos turísticos da Capital Federal.

 

A expectativa para a viagem é grande por parte dos componentes a equipe, já que a maioria deles estará pela primeira vez viajando de avião, além de conhecer Brasília.

 

De Crissiumal a Porto Alegre a viagem será de ônibus, onde os crissiumalenses embarcarão no aeroporto Salgado Filho, com destino a Brasília onde permanecerão por 3 dias.

A organização da viagem está a cargo dos desportistas Cristiano Pinheiro e Celso Espanhol. Já existem mais de 40 pessoas confirmadas para a excursão, ente colaboradores do Máster Tupy FC e amigos.

O Máster Tupy FC tem divulgado muito o nome de Crissiumal em seus jogos amistosos, expecialmente nas excursões para longe.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos