Notícia

Esportes - 01/02/2011 - Máster Tupy FC 4 anos de história


No último sábado, 29/01, o Máster Tupy FC completou 4 anos de existência. A festa, em alusão ao aniversário aconteceu em grande estilo no último domingo, no campo do Flamengo da Zona Grun, confira um pouco desta história.

 

Aos 29 dias de janeiro 2007, no Big Restaurante de Crissiumal reuniu-se um grupo de amigos com o propósito de formar um time de futebol, este clube qual seu nome passou chamar: Máster Tupy FC de Crissiumal. Nascia ali mais uma das forças do esporte crissiumalense e regional. Com o propósito de praticar o esporte e bem estar dos seus integrantes e a integração entre as comunidades.

 

Naquela noite, estiveram presentes, como sócios fundadores: Adelar Hagemann, César Sapegienski, Celso Espanhol, Paulo Haas, Lairton Sonco, Paulo Henrique Nogueira, Protásio Schneider, Pedro Both, Jose Schroeder, Amaro Erthal, Luis Carlos Soares da Silva e Helton Herbes.

 

A primeira partida foi realizada em 11 de fevereiro de 2007, diante do Atlético de Linha Pardo (Boa Vista do Buricá) na localidade de Vista Alegre, campo do Fluminense, onde ocorreu empate em 4 a 4.

 

Hoje podemos dizer que este sonho deste grupo de amigos é uma realidade com solidez. Sua finalidade de entregar a sociedade crissiumalense e regional levando o nome do nosso município e do amado e querido Tupy FC.

 

Nestes anos também tivemos muitas dificuldades, que foram superadas com inteligência, sem perder o foco do seu objetivo. Hoje se vê um equipe respeitada e muito querida por onde passa, colhendo os frutos de amizades por todos os lugares onde passa.

 

O Máster Tupy FC agradece todos os seus apoiadores:

Advogado Arnildo Haas, Sicredi, Casa Paulista, Supermercado Benedetti, Bis Restaurante e Pizzaria, Espanhol Pneus, Lojas Quero-Quero, Saul Biondo, Luiz Koch  eletricista, Líder Alimentos, Stürmer Advogados, Advogado Sido Horst, Portal Bebidas, Salão de Beleza da Marlice, Farmácias Medfar, Bel Arte Móveis, Bar Itaipu, Jornal Colonial, Vanessa Espanhol, Jornal A Notícia, Guia Crissiumal, Rádio Metrópole, Rádio Comunitária, Rádio 92FM e Cotricampo.

 

Protásio Schneider – César Sapegienski – Celso Espanhol

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos