Notícia

Esportes - 19/03/2011 - Liga dos Campeões - Miraguai e CMD Crissiumal vão em busca de recuperação neste domingo


Equipe principal do Miraguai precisa vencer para voltar a zona de classificação

O domingo será de futebol no estádio Rubro-Negro de Crissiumal. As equipes que representam Crissiumal na Liga dos Campeões (Taça Carlos Simon) estarão em campo, enfrentando a Associação Humaitá, em jogo válido pela 4ª rodada do grupo 3 da competição. Os meninos do sub 17 do CMD Crissiumal entram em campo às 14:15, enquanto que a equipe preincipal, o Miraguai enfrenta a Associação Humaitá, à partir das 16:15.

 

O CMD Crissiumal perdeu por 2 a 1 para o mesmo adversário em Humaitá no final de semana passado. E precisa da vitória para retomar a liderança do grupo. O técnico Pedro Uhry conta com a volta do volante Scheid, expulso em Nova Candelária e que não atuou na partida passada.

 

O Miraguai perdeu em Humaitá para a Associação por 4 a 3. Se encontra em situação delicada no grupo 3, com apenas 3 pontos em 3 jogos. Vencendo se igualará ao adversário, mas assumirá a 2ª colocação do grupo no critério defesa menos vazada. Um empate ou uma nova derrota complicarão demais as chances do Miraguai de avançar às quartas de final, por isso só a vitória interessa.


O jogo entre Miraguai x Associação Humaitá neste domingo terá transmissão da Rádio Metrópole AM1070 de Crissiumal. A jornada começa às 15:30, com Claudio Ruver na narração, Clécio Ruver nos comentários e Fabrício Canabarro nas reportagens.

 

Para ouvir o jogo online na Metrópole basta clicar no link ao lado: http://www.metropole1070.com.br/aovivo/aovivo.html

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos