Notícia

Agricultura - 14/12/2010 - Jantar de confraternização da Vonpar Alimentos - Mu-Mu reuniu centenas de agricultores em Crissiumal


Evento aconteceu no CTG Estância da Saudade nesta segunda-feira

A Vonpar Alimentos / Mu-Mu promoveu um jantar de confraternização para todos os seus produtores de leite e convidados, com a presença do presidente do Conselho Deliberativo da empresa, Sr. Ricardo Vontobel, como outros executivos e diretores da empresa, entre eles Ernesto Krug, um dos maiores conhecedores de laticinios do país.

O evento foi realizado nesta segunda-feira, 13/12, no CTG Estância da Saudade de Crissiumal, e contou com a presença de mais de 500 convidados, na sua grande maioria agricultores, produtores de leite da empresa que está atuando na região desde março. Estiveram presentes pessoas de toda a região.

O evento foi coordenado por José Mallmann, ex Secretário de Saúde de Crissiumal, e que desde o início de 2010 é supervisor da empresa.

Antes do evento Ernesto Krug (a esquerda) e Ricardo Vontobel (ao centro), concederam entrevista a Claudio Ruver da Rádio Metrópole.

Ricardo Vontobel, diretor da empresa falou aos agricultores, expondo os objetivos da empresa.

Fotos: Claudio Ruver / Rádio Metrópole

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos