Notícia

Esportes - 11/03/2011 - Informações da rodada da Segundona do Gaúchão com os times da região


TAC folgou nessa rodada

Ontem foi disputada a terceira rodada da Segundona 2011 Gaúcha. Confira os resultados dos jogos da chave quatro, o grupo do TAC:

 

   Milan 3x0 Riograndense: "Um Espetáculo Deprimente" Essas foram as palavras do Presidente do Riograndense. Resultado que pode resultar na demissão do técnico Luiz Fernando. Quem se deu bem foi o Milan que venceu com gols de Rodrigo e Renato.

 

  Juventus 2x0 União Frederiquense: Jogando em casa o Juventus venceu sua primeira partida no campeonato gaúcho da segunda divisão. Com gol de Maicon de penalti aos 8 minutos do 1º tempo, e Rodrigo aos 41 do segundo, venceu o União Frederiquense no Estádio Carlos Denardin na noite d eontem.

Juventus venceu com Vagner; Caju (Teco aos 14 do 2º), Carlão, João Carlos e Tatto; Batata, Donovan, Jonata; Pito, Maicon (Rodrigo aos 24 do 2º) e Giliardi (Wiliam aos 42 do 2º). Técnico Gelson Conte. O União, perdeu jogando com Rafael; Diogo, Flávio, Maurício e Carlinhos; Douglas, Toto (Juninho aos 27 do 2º), e Paraná; Fabiano Veiga, Bassani e Varetta (Samuel aos 17 do 2º). Técnico Rodrigo Bandeira.

 

   Santo Angelo 1x1 Panambi: Em jogo realizado ontem à noite no estádio Coronel Raul Oliveira, que recebeu um expressivo público, a velha máxima do futebol, "quem não faz leva", mais uma vez esteve presente. Ganhando de 1 a zero e com um jogador a mais na segunda etapa, o Santo Ângelo perdeu várias oportunidades para ampliar mas cedeu o empate ao Panambi, já nos descontos, e complicou sua situação na chave. Com o resultado, o time local ficou na lanterna com apenas um ponto.

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA !!!

Chave 4

Pos.

Equipe

Pts

Milan

5

TAC, Juventus e  Panambi

4

Riograndense e União

3

Santo Ângelo

1

         

 O Elenco do Três Passos folga no período da manhã. , Já pela tarde no Luis de Medeiros acontece o coletivo que define a equipe que enfrenta a Ser Santo Ângelo às 20h30min em Santo Ângelo  no domingo.

    Amanhã pela manhã o grupo realiza um treino recreativo, e logo após inicia a concentração para o jogo importante da Segundona 2011.  O Três Passos realiza bons jogos em Santo Ângelo. A historia remonta grandes clássicos diante de Grêmio, Tamoio e Elite, precursores da SER Santo Ângelo, os times da capital Missioneira que disputavam a Segundona

   No ano passado, mesmo com dois pênaltis ignorados pela arbitragem, o TAC foi guerreiro, copeiro, e calou os mais de 4 mil torcedores que foram ao Estádio da Zona Sul já cantando vitória em cima do jalde-negro.

    O time trespassense teve de superar além da Ser Santo Ângelo, a arbitragem, que foi péssima e visivelmente tendenciosa para o time da casa.

A badalada equipe das missões, que tinha Anderson Pico e Gustavo Papa, não foi suficiente para segurar o time jalde-negro.

Entre os 20 e 35 minutos da etapa inicial, o árbitro da partida, Anderson Daronco e seus auxiliares, simplesmente garfiaram o jalde-negro, não marcado duas penalidades claras para o TAC, uma em cima de Sidinei, e outra em que o jogador da Ser desviou com o braço para escanteio.

  O TAC venceu por 3 x 2 com gols de Marcão, Fabio Buda e Cuia. O jogo só acabou aos  52 do segundo tempo. A derrota marcou a eliminação da Ser Santo Ângelo.

 Em 2009, também em Santo Ângelo aconteceu empate em  1x1  gol de Vinicius Huppes para o Três Passos e o gol de empate foi de empate no final do jogo, pênalti este discutido até hoje.

 

 

Fonte: CMD Três Passos
Postado: Douglas Atkienson
Vídeos