Notícia

Esportes - 09/12/2010 - Goleiro Alessandro, destaque do Municipal de Crissiumal é reforço do TAC


Alessandro recebeu de Gérson Flores o troféu de melhor goleiro do municipal crissiumalense

O goleiro Alessandro, melhor da posição no Campeonato Municipal de Crissiumal 2010, confirmou em contato ao www.guiacrissiumal.com.br no início da tarde desta quinta-feira, 09/12, seu acerto com o Três Passos (TAC) que disputará o Campeonato Gaúcho Série B do próximo ano.

Alessandro foi campeão em Crissiumal jogando pelo Guarany de São Sebastião, e foi eleito o melhor da posição tanto na enquete com os internautas quanto no voto da imprensa esportiva.

Alessandro já defendeu o Três Passos em três outras oportunidades (2006, 2008 e 2009). Começou sua carreira jogando no futebol amador de Crissiumal, atuando pelo Internacional de Mato Queimado e Tiradentes de Vista Nova, seu primeiro clube profissional foi o Tupy de Crissiumal em 2005, defendeu ainda as categorias de base do Veranópolis e o time principal do Avenida de Santa Cruz em 2007. Em 2010 o goleiro não havia atuado por nenhum clube, optando pela carreira profissional de vendedor. Mas a vontade de voltar a atuar profissionalmente no futebol o fez mudar de idéia para a temporada de 2011. Alessandro tem 25 anos.

Além de Alessandro o TAC confirmou a contratação do zagueiro Wladimir, ex Volta Redonda-RJ, e do lateral PC, ex Guarany de Camaquã.

Na foto acima o goleiro Alessandro recebendo das mãos do gerente da Rádio Metrópole Gérson Flores o prêmio de melhor do Municipal 2010 na última segunda-feira.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos