Notícia

Expocris - 09/02/2011 - Expocris definiu mais duas atrações para a feira


Show com a Banda IDR e competição de som automotivo

Segundo o presidente da 8ª Expocris Vanderlei Câmara, no início desta semana mais duas atrações foram confirmadas para a feira, que acontece entre os dias 12 e 15 de maio em Crissiumal. A primeira delas já é tradicional, uma competição de som automotivo e a segunda é um show de música pop, com a Banda IDR de Ijuí. As duas atrações acontecerão no domingo, 15/05.

 

A Banda IDR foi criada em 2008 na cidade de Ijuí, RS por um grupo de amigos que tocavam covers e que já sonhavam em produzir suas próprias canções e posteriormente a gravação de um CD. No início a banda chamava-se Identidade Reggae e posteriormente seu empresário e componentes resolveram mudar o nome para BANDA IDR (abreviatura de Identidade Rock/Reggae), pois resolveram acrescentar um novo estilo musical que agora contempla pop/rock e reggae.

 

As primeiras músicas que chamaram a atenção do público foram Nega, Plural do Amor e Louco por Você, que passaram a ser executadas e tocadas por emissoras de rádios da região. Estas músicas também fazem parte do primeiro CD, chamado “Voar”. Hoje a banda é formada por Jaisson Marques nos vocais, Mazur Felipin na guitarra e vocal, Anderson Costa na guitarra solo e produção, Fernando Wolff na bateria, Lucas Diemer nos teclados, Diego Cadore no contra baixo e Ricardo Bólico na percussão.

 

Segundo Vanderlei seguem sendo vendidos os primeiros ingressos permanentes para a feira, ao valor de R$ 25,00, sendo que restam poucos para serem vendidos. Era uma remessa de 1.000 ingressos, que deverão terminar ainda nesta semana.

 

Quanto aos espaços e estandes para a feira, os do Ginásio Municipal de Esportes já estão todos vendidos, no pavilhão do CESIC já foram comercializados mais de 70% dos espaços. E também na área externa do parque, mais de 50% dos espaços já foram comercializados. Quem ainda tiver interesse em espaços para a feira poderá entrar em contato com a comissão organizadora no telefone (55) 3524-1131.

 

Para o baile de escolha das Soberanas na feira já estão inscritas 8 candidatas representando empresas e entidades de Crissiumal. Ainda serão aceitas inscrições até o próximo dia 14/02, segunda-feira. À partir do dia 18/02, o www.guiacrissiumal.com.br estará trazendo o perfil de cada candidata. Além da premiação divulgada anteriormente, as soberanas escolhidas (3) terão como prêmio um Book Fotográfico no oferecimento do Stúdio Brasil2. Os ingressos para o baile que acontece no próximo dia 26/02, no Ginásio Municipal de Crissiumal, estão sendo vendidos ao valor de R$ 10,00, na ACI, no Cachorrão Central e na Manos Pastelaria. No baile também serão vendidas mesas para que tiver interesse.

 

Na próxima segunda-feira, 14/02, acontecerá uma nova reunião da comissão organizadora da feira. A reunião acontece na ACI de Crissiumal, à partir das 19:30.

O Presidente da Expocris, Vanderlei Câmara tem se mostrado feliz com o bom andamento das vendas de espaços e ingressos permanentes da feira.

 

Fotos: Site da Banda IDR e www.guiacrissiumal.com.br

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos