Notícia

Educação - 02/05/2011 - Escola Madre Paulina de Crissiumal comprometida com uma educação de qualidade


Cada aluno tem direito a um ensino de qualidade e é isto que queremos oferecer aos nossos educandos.

 

 

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Paulina, no ano que completou seus dez anos está empenhada numa aprendizagem cada vez melhor. Para tanto a equipe diretiva, coordenação pedagógica, professores e funcionários estão trabalhando conjuntamente para obter bons resultados.

 

Cada aluno tem direito a um ensino de qualidade e é isto que queremos oferecer aos nossos educandos.

 

Os professores estão concluindo seus projetos. Cada educador fez análise de sua turma, e, a partir desta está construindo seu projeto. Assim, temos a possibilidade de trabalhar as necessidades e dificuldades de cada turma.

 

Estamos procurando inovar sempre, afinal, precisamos buscar coisas novas e assuntos interessantes dentro de cada conteúdo. Precisamos nos desafiar e fazer o mesmo com nossos alunos, para que tenhamos bons frutos num futuro não muito distante. Temos esta preocupação, pois estamos formando cidadãos, que atuarão em nosso meio, em diversas áreas, e terão responsabilidade perante a sociedade.

 

Queremos contar também com a valiosa parceria da família, que é fundamental no processo de ensino-aprendizagem. O acompanhamento dos pais é o alicerce para a construção do conhecimento do educando, pois a família é o primeiro espaço educativo.

 

Sendo assim, os professores da escola estarão falando um pouco do seu trabalho em publicações que estarão acontecendo semanalmente neste site. Desta forma os pais e a sociedade poderão acompanhar o trabalho que está acontecendo na Escola Madre Paulina.

 

Equipe Diretiva da Escola Madre Paulina

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos