Notícia

Esportes - 06/06/2011 - Encerrado o Campeonato Municipal de Futsal de Boa Vista do Buricá


Finais aconteceram na última sexta-feira

 

 

 

Sucesso total , assim  pode ser definido a Edição 2011 do  Campeonato Municipal de Futsal  , foram 17 noites de jogos , envolvendo 8 categorias , excelente público desde o inicio da competição e um nível técnico e disciplinar dentro de quadra mostrando a força do futsal boa vistense.

 

Confira os jogos de sexta – feira  , 03 /06 , que definiram os campeões das categorias Mirim .  Juvenil , Feminino e Livre .

 

1º jogo – Categoria Mirim – Casa das Linhas 01x06 Lar Bom Pastor  . Os gols do jogo para o Lar marcaram Cleiton Konrath 4 vezes , ele foi o goleador da categoria , marcaram também Adilson e Leandro , o gol da Casa Das Linhas foi marcado por João . A defesa menos vazada também ficou com o Lar Bom Pastor.

 

2º jogo – Categoria Juvenil – Bairro João de Barro x EC Atlético , o EC Atlético não tomou conhecimento do Bairro João de Barro que tinha vários desfalques e aplicou um sonoro 12 x0 conquistando o tri campeonato da categoria . Com  gols de Rafinha 2 , Uslei 2 , Peti , Lukinha e Kelvin 6 vezes tornando o goleador da categoria ,  o Atlético teve também a defesa menos vazada ;

 

3º jogo – Categoria Feminino – Lancheria Ponto 10 x 3 de Maio . Depois de uma primeira fase brilhante as meninas do Ponto 10 sucumbiram a força e experiência da equipe multi - campeã de 3 de Maio e perderam por 7x0 com gols de Beatriz  e Alana  3 vezes cada uma e Janete  , que levou a taça de goleadora da categoria , 3 de Maio teve a defesa menos vazada também.

 

4º jogo – Categoria Livre – Beto Bebidas / Nova Car / Kist x Agrogel / Beto Bebidas. No  jogo mais aguardado da competição , um jogaço de futsal , onde qualquer um poderia ser campeão . A equipe do Beto Bebidas largou com 2 a 0 , gols de Wagner e Fabinho , ainda no primeiro tempo a Agrogel empatou com gols de Daltro e Alexandre . Na segunda etapa o jogo continuava equilibrado e a Agrogel virou o jogo com gol de Daltro  , o time do Beto Bebidas entrou com goleiro Linha e faltando 20 segundos para o fim ,  o golpe final ,  Marcinho fez 4x2 , definindo o placar final . A equipe do Agrogel / Beto Bebidas teve a defesa menos vazada ,  o goleador da categoria foi Viera da Comercial Ivagaci .

 

 

Por Ricardo Wegner

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos