Notícia

Esportes - 02/03/2011 - Depois da parada Campeonato da Afucomaio volta nesta quarta-feira


Carvoaria Hauschild e Marcelo Motors fazem o jogão da noite

O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio volta com tudo neste quarta-feira, 02/03. Depois de não ter jogos desde o dia 18/02 em virtude das chuvas a competição volta com uma rodada de apenas dois jogos. Um de veteranos e um decisivo na categoria livre, onde se enfrentam duas equipes consideradas favoritas ao título, mas só uma delas continuará na competição depois desta quarta-feira.

 

Os jogos estavam inicialmente marcados para a terça-feira, 01/02, mas acabaram confirmados para a quarta, pois a equipe que sairia classificada desta terça-feira teria que jogar novamente na quarta, menos de 24 horas depois, e com isso os jogos desta semana serão realizados nos dias normais, quarta-feira e sexta-feira.

 

A rodada inicia às 20:00 com o jogo entre Auto Mecânica do Mire / Construtora do Gérson x Marcenaria do Roque / Verdureiro Queiroz / Bohmer / Mecânica do Piti, válido pela categoria de veteranos, grupo B.

 

Na seqüência entram em campo pelo grupo A da categoria livre Carvoaria Hauschild / Mirim / Vereador Magrão x Marcelo Motors / Escritório Fockink. Duas equipes apontadas antes da competição como favoritas ao título, mas que pelo desenrolar da competição até aqui fazem um jogo decisivo, de vida ou morte na competição, já que quem perder ficará pelo caminho. Um empate também serve para Marcelo Motors. Este jogo define o último classificado para a 2ª fase da categoria livre, que já tem 9 equipes garantidas: Ouro Verde, São José, SC Paraíso, Ass. Candelária, Afucomaio Sede Nova, Virtual, Borracharia do Adão, EC Gaúcho e Bar do Búbia.

Na sexta-feira, 04/03, já teremos o início da 2ª fase.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos