Notícia

Política - 18/03/2011 - Denúncia contra o Vice-Prefeito de Crissiumal foi arquivada


Tratava-se de um galpão que foi entregue a um agricultor do interior do município.

 

No mês de janeiro divulgamos que a Polícia Civil de Crissiumal havia recebido uma denúncia de que a Prefeitura Municipal de Crissiumal, na pessoa do seu Vice-Prefeito Carlos Grun, teria feito uma doação irregular de material público a uma pessoa particular.


Tratava-se de um galpão que foi entregue a um agricultor do interior do município. De acordo com o Promotor de Justiça de Crissiumal, Dr. Ronaldo Adriano de Almeida Arbo, a partir da denúncia foi feito o registro de ocorrência e posteriormente o Ministério Público iniciou um processo investigatório para verificar se havia alguma irregularidade no que diz respeito ao procedimento de licitação.


Assim, após todo esse processo de investigação o presente procedimento foi arquivado, isso porque, segundo o Promotor, não se constatou irregularidade. "Primeiro porque foi realizada doação em pagamento por serviço de retirada dos entulhos do galpão. Segundo porque trata-se de um material de tapera, com pouco valor econômico, já que consiste em madeira apodrecida. E terceiro a referida doação foi formalizada com dispensa de licitação, dada a peculariedade dos fatos", explicou Dr. Ronaldo.

 

Com as informações de Vanessa Massmann (Jornal Colonial)

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos