Notícia

Geral - 04/01/2011 - Crissiumalense Luis Caneppelle vence disputa do Folhainvest 2010


Luis atualmente reside em Umuarama no Paraná

O crissiumalense Luís Caneppelle, que atualmente reside em Umuarama no Paraná, foi o vencedor da disputa anual do Folhainvest em 2010 que terminou no último dia 31 de dezembro. Sua carteira acumulou valorização de 95,22% no ano passado, quando o Ibovespa, principal indicador brasileiro, subiu apenas 1,04%. Luis ficou a frente dos demais concorrentes por 18 semanas consecutivas. Luis residiu em Crissiumal até os 18 anos.

 
O simulador de investimentos Folhainvest volta a funcionar em fevereiro, quando os interessados em participar poderão se inscrever no www.folhainvest.folha.com.br. Já Luis por ser vencedor pode até participar, mas não terá direito a novos prêmios. O concurso de 2010 terminou com 625.326 participantes inscritos.


Por ter vencido o concurso, Luis Caneppelle ganhou uma viagem de uma semana para a Costa do Sauipe, na Bahia, paga pela Fator Administração de Recursos. Além de um curso na Bovespa com viagens e hospedagens também pagas além de uma assinatura do sistema Enfoque Cotações Tempo Diferido.

 

O concurso existe desde 1998. No ato da inscrição o usuário recebe um capital fictício de R$ 200.000,00 e mais 15 ações com melhor liquidez num montante de 100 papéis cada. A partir daí é administrar seu capital. O simulado reflete tudo o que realmente acontece no pregão da Bovespa.

 

O site www.guiacrissiumal.com.br já havia entrevistado Luis Caneppelle em 20 de outubro do ano passado, quando o concurso ainda estava em andamento.

 

 

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos