Notícia

Esportes - 07/06/2011 - Copa Jornal Novo Noroeste inicia nesta terça-feira


Crissiumal Esportes / Farmavida de Crissiumal entra em quadra já na primeira noite de jogos

 

O melhor do futsal regional estará em quadra humaitense a partir desta terça-feira, dia 07 de junho, quando 51 equipes estarão participando da 3ª Copa Jornal Novo Noroeste de Futsal que será realizada em Humaitá, no Ginásio Estadual de Esportes Maria Cristina. Municipal.

 

Os jogos terão início a partir das 19 horas, sem cobrança de ingresso na primeira fase. São cinco categorias que estarão em quadra: Masculino Sub 12, Sub 17, Veterano e Livre, além da categoria Feminino Livre, novidade desta edição.

 

Um dos grandes objetivos do campeonato é comemorar os 5 anos de atuação do jornal na região e acima de tudo proporcionar uma integração esportiva de alto nível, evidenciando a disciplina e o respeito entre os atletas.

 

“Queremos incentivar o esporte através deste campeonato, proporcionando uma competição saudável entre as equipes, a qual deve ser encarada pelos atletas como uma forma de diversão e integração. Por isso, pedimos que deixem a rivalidade de lado e que venham até aqui com o intuito de mostrar o melhor do futsal”, observou Elenara de Oliveira, organizadora do evento.

 

A Copa Jornal Novo Noroeste de Futsal destaca-se pelo alto nível das equipes participantes de 12 diferentes municípios, sendo eles: Humaitá, Sede Nova, São Martinho, Crissiumal, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Campo Novo, Três Passos, Esperança do Sul, Coronel Bicaco, Santo Augusto e Bom Progresso.

 

O número de inscritos superou a expectativa da Organização, principalmente na categoria Livre, em que 24 equipes buscam o título de Campeão. O nível do evento tem melhorado a cada edição, tendo em vista a qualidade das equipes que irão participar, inclusive algumas delas participam da Taça RBS.

 

Durante o evento será vendido cachorro-quente, cerveja, refrigerante e água. Não será permitida a entrada de bebida alcoólica no Ginásio e muito menos a venda para menores de 18 anos. “Solicitamos aos pais ou responsáveis que não mandem os menores de 18 anos comprarem bebida alcoólica. Mas lembramos àqueles que quiserem levar o chimarrão, que fiquem à vontade”, destacou Elenara.

 

A Comissão Organizadora da 3ª Copa Jornal Novo Noroeste de Futsal convida a todos para irem até o Ginásio de Esportes Maria Cristina assistirem aos jogos que iniciam às 19 horas. “E ficamos muito felizes em poder proporcionar momentos de lazer e descontração ao público local e regional, e além de tudo incentivar o esporte através do futsal”, finalizou Elenara.

 

 

 

Confira os jogos da semana:

 

DIA 07/06/Terça-feira

JG

HORA

CAT

EQUIPES

19H

FEM

Mecânica Renner/ Humaitá X MAF / CMD São Martinho

 

FEM

CMD Nova Candelária X ASAFF/ Stº Augusto

 

Livre

Ass. São Martinho X JIRÉ e CIA/ Humaitá

 

Livre

Ass. de Moradores do Bairro S. José S. Nova X Juventude/ Esp.do Sul

 

Livre

Studio Fotográfico Carlis/ Cotricampo-Humaitá X Crissiumal Esportes/Farmavida

 

 

DIA 10/06/Sexta Feira

JG

HORA

CAT

EQUIPES

19H

INF

Studio Fotográfico Carlis -Humaitá X Escolinha Mun. Sede Nova

 

FEM

CMD Nova Candelária X Farma Saúde - Humaitá

 

Livre

Santo Inácio/ CMD São Martinho X Engenharia Lauermann Humaitá

 

Livre

Esperança F C Sede Nova X Doublexx Calçados Humaitá

 

Livre

CMD Bom Progresso X Farmácia LIMED Humaitá

 

DIA 11/06/Sábado

JG

HORA

CAT

EQUIPES

17H

SUB 17

Movidos pelo Futsal Três Passos X Escolinha Municipal Sede Nova

 

SUB 17

Fluminense de Crissiumal X Super A N Humaitá

 

Livre

JIRÉ CIA Humaitá X Moda Pé Esportes Três Passos

 

Livre

Brasclub e Amigos do Derli Sto Augusto X Super. Avenida Rede CNS/HV Motos Humaitá

 

Livre

Super Irber/ Erva Mate Santana/CMD São Martinho X Chamaco Pneus Humaita

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos