Notícia

Esportes - 20/01/2011 - Confira os gols da derrota do São Luiz para o Santa Cruz


Técnico Beto Campos ex-Tupy é pressionado

 

 

Para ver o gols clique o link ao lado: https://www.youtube.com/watch?v=9L377G0itXI

 

O São Luiz decepcionou o seu torcedor na noite de ontem no Estádio 19 de Outubro. Atuando com o time considerado ideal, o rubro ijuiense levou 2x0 do Santa Cruz.

 

Numa atuação burocrática, o time não conseguia penetrar na defesa do galo. As principais investidas era com Adílson, mais centralizado que arriscava chutes de média distância. Aos 15 minutos do primeiro tempo, ele fez a jogadaq levando da direita para a o meio e arriscou e o goleiro Rodrigo fez grande defesa. E foi somente isso que o São Luiz conseguiu, claro, houve jogadas envolventes, mas não nada que pudesse resultar na abertura do placar. Já o Santa Cruz, com um ataque de movimentação levava perigo ao gol defendido por Vanderlei, que fez uma defesa espetacular. Aos 26 minutos, numa jogada individual, Paulinho Pedalada passou como quis por André Luiz e saiu na cara do gol, bateu e o goleiro ijuiense praticou grande defesa. Adílson e Jean Paulo tentavam produzir algo, mas paravam na defesa santacruzense ou no arqueiro do galo. Sharlei, era o homem referência e fazia apenas o pivô, porém a bola não chegava como ele queria.

 

No segundo tempo, Beto Campos preferiu mantér o mesmo time e nada acontecia. Anderson Cruz, figura apagadissima pouco produzia pelo seu setor. O melhor momento do São Luiz no jogo, foi no inicio da segunda etapa, quando o time, mesmo de forma desordenada busvaca intensamente o gol, até que Jean Paulo, em jogada individual, passou por dois adversários e caiu na área. O árbitro Márcio Coruja assinalou penalti sem titubear.

 

 

Anderson Oliveira se credenciou para a cobrança, no canto esquerdo e o goleiro Rodrigo foi buscar. Mais um penalti desperdiçado pelo São Luiz no gauchão, pois em Caxias do Sul, Adílson já havia errado. Daí em diante, o torcedor passou a vaiar o time, que não conseguiu produzir. Beto Campos colocou Nicolas e retirou Anderson Cruz, porém o atacante entrou mais pelo meio e não no ataque e pouco conseguiu fazer também.

 

A pressa fazia o rubro errar muito, até que aos 43 minutos do segundo tempo, falta para o São Luiz no meio de campo, Jean Paulo bateu rápido, mas só que nos pés de Uillian, que se livrou de três marcadores e serviu Osmar que entrava livre pela direita e bateu cruzado e abriu o marcador para o Santa Cruz. O São Luiz voltou para o ataque na base na transpiração, Anderson Oliveira aos 46 minutos mandou um "foguete" de fora da área e Rodrigo praticou mais uma grande defesa. Aos 48, no apagar das luzes, Vainer, dividiu a bola na meia esquerda, se livrou e mandou no canto direito de Vanderlei dando números finais a partida.

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

SÃO LUIZ(0): Vanderlei, Bronzatti, André Luiz e Neguetti; Adílson(Fernando), Daril, Baiano(Fábio Pinho), Jean Paulo e Anderson Cruz(Nicolas); Anderson Oliveira e Sharlei. Técnico Beto Campos

 

SANTA CRUZ(2): Rodrigo, Valdemar, Rodrigo Rizzo e Luis Henrique; Régis(Uillian), Xipote, Alejandro, Maicon Gaúcho e Cristiano(Vainer); Cecéu e Paulinho Pedalada(Osmar). Técnico Paulo Porto.

 

Árbitro Márcio Coruja.

 

Gols: Osmar aos 43 e Vainer aos 48 minutos do segundo tempo para o Santa Cruz.

 

Cartões Amarelos: Bronzatti, André Luiz e Fábio Pinho(São Luiz e Alejandro(Santa Cruz)

 

Fonte: RPI
Postado: Douglas Atkienson
Vídeos