Notícia

Expocris - 13/01/2011 - Comissão organizadora da Expocris divulga regulamento do concurso que escolherá as soberanas


Baile da escolha será realizado no dia 26 de fevereiro

A comissão organizadora da 8ª Expocris e 3ª Feira Regional da Agroindústria Familiar divulgou nesta quinta-feira, 13/01, o regulamento do concurso que escolherá as soberanas da feira, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de maio em Crissiumal.

 

As soberanas serão escolhidas em desfile no Baile da 8ª Expocris, que será realizado no dia 26 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes de Crissiumal, tendo na animação a banda crissiumalense Danúbio Azul.

 

As candidatas serão vinculadas as empresas associadas da ACI (Associação Comercial e Industrial) de Crissiumal. As fichas de inscrição deverão ser entregues na ACI até o dia 14 de fevereiro.

 

A premiação será a seguinte:

1 - Para as soberanas será pago o valor de 1 (um) salário mínimo durante a feira.

 

2 - As empresas que tiverem sua candidata escolhida como soberana receberão:

1º Lugar - Rainha - A empresa receberá o valor referente a 1 (um) stand de 12m2 + 4 (quatro) ingressos permanentes para a feira e as 4 (quatro) noites de shows.

2º Lugar - Princesa - A empresa receberá 4 (quatro) ingressos permanentes para a feira e as 4 (quatro) noites de shows.

3º Lugar - Princesa - A empresa receberá 4 (quatro) ingressos permanentes para a feira e as 4 (quatro) noites de shows.

 

As demais empresas ou entidades que colocarem candidatas receberão 2 (dois) ingressos permanentes para a feira e as 4 (quatro) noites de shows.

 

Também informamos para os expositores associados da ACI que terão preferência na escolha dos estandes, sendo que poderão escolher o mesmo espaço da feira anterior. Para isto, deverão comparecer na ACI, entre os dias 20 e 22 de janeiro. Após esta data, os estandes serão vendidos para os demais interessados.

 

A 8ª Expocris terá espaços com a metade do valor, se comparada a outras feiras regionais. E promete mais uma vez ser uma das maiores, ou a maior, feira da região.

 

No www.guiacrissiumal.com.br segue a enquete de qual a dupla sertaneja você gostaria de ver na Expocris, participe votando e escolhendo a sua dupla preferida.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos