Notícia

- 02/02/2011 - Comentário desta quarta-feira, 02/02/2011 (Dr. Figueiredo)


Agradecimento e futebol

 

Queridos amigos leitores da minha coluna no www.guiacrissiumal.com.br, hoje venho me comunicar com vocês em dois assuntos, um relacionado ao meu trabalho, outro, a minha paixão clubística no futebol.

 

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a receptividade e acolhida na Câmara de Vereadores de Crissiumal no dia de ontem. Em especial do Presidente da Câmara, Evanir Kraemer, com quem estivemos debatendo a situação do Hospital de Caridade de Crissiumal, que tanto presta serviços a nossa comunidade. Estamos sempre na luta por meios melhores para a instituição.

 

O segundo assunto de hoje é sobre o meu time do coração, o Internacional de Porto Alegre. Pergunto: O que existe na cabeça da direção do SC Internacional? Deixaremos mais uma vez de ser campeões de competições importantes neste ano. A nossa diretoria sabe tudo de administração, administra o clube como uma empresa, porém esquece da torcida apaixonada e por vezes humilhada. São contratados atacantes, meias, volantes, porém o setor do time mais carente é a defesa, onde não veio ninguém. Goleiro nós temos, porém tudo está apontando para que ele novamente não receba a oportunidade de ser titular. É Muriel, que foi fantástico no Gre-nal de reservas do domingo passado. Na zaga temos apenas jogadores velhos e lentos, deveriam mandar Bolívar e Índio para o Egito. Um time precisa ter uma defesa segura. Não temos garra, determinação e atitude.

 

De um colorado nervoso e irrado.

Postado: Dr. Carlos Alberto Figueiredo
Vídeos