Notícia

Trânsito - 02/04/2011 - Colisão entre caminhão e ônibus de estudantes mata três e fere 12 pessoas em Palmeiras das Missões


Acidente ocorreu por volta da 1h deste sábado, no km 13 da RS-569

Três pessoas morreram em um acidente com ônibus de estudantes universitários na madrugada deste sábado em Palmeira das Missões, na região norte do Estado. O coletivo colidiu frontalmente com um caminhão no km 13 da RS-569 por volta da 1h.

De acordo com informações preliminares do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o ônibus transportava estudantes de Educação Física da Universidade da Passo Fundo (UPF). Outras 12 pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas a hospitais de Palmeira das Missões e Sarandi.

Conforme as unidades de saúde, quatro ainda permanecem internadas em Palmeira e uma foi encaminhada para Passo Fundo. As demais foram medicadas e liberadas na madrugada. 

Inicialmente, dois corpos foram encontrados e uma jovem estava desaparecida. Porém, por volta das 3h30min, o terceiro corpo foi localizado. Até as 6h30min, a polícia ainda não tinha a identidade das três vítimas fatais. 

Conforme a polícia, os veículos sobre a pista chegaram a interditar totalmente a rodovia na altura do km 13. Contudo, desde as 5h, o trânsito flui por uma via.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Palmeiras das Missões

Fonte: ZERO HORA
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos