Notícia

Esportes - 28/01/2011 - Campeonato da Afucomaio terá rodada empolgante nesta sexta-feira


É a 7ª rodada da competição

O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio terá uma rodada que promete bons jogos na noite desta sexta-feira, 28/01. À partir das 19:45 teremos 4 jogos decisivos em termos de classificação à 2ª fase. Confira os jogos e a atração de cada um deles:

 

Veteranos - Grupo A - Motoqueiros / Ageleite / Agro-Tec / Quality x Oriental (Três de Maio).

Comentário - A equipe dos Motoqueiros perdeu na estreia e uma nova derrota poderá deixar a equipe sem chances na última partida, só a vitória interessa. O Oriental mostrou um futebol convincente na 1ª partida e uma nova vitória poderá significar a classificação antecipada as semifinais. Em campo vários craques da região, Sadi, Claudiomiro, Alemão, Zigue e Feijão pelos Motoqueiros. E Formiga, Ale e Jair Sabino pelo Oriental.

 

Livre - Grupo E - Construtora do Gérson x Motoqueiros / Inseminador Evandro.

Comentário - A Construtora do Gérson esteve muito perto da vitória na primeira partida, mas tomou o empate no finalzinho, agora só a vitória interessa. Já a equipe dos Motoqueiros foi goleada na estréia e quer apagar a má imagem deixada, além de ter que vencer para seguir com chances de classificação.

 

Livre - Grupo A - Carvoaria Hauschild / Mirim / Vereador Magrão x Ouro Verde / Vídeo Lar.

Comentário - Depois do empate na 1ª partida o atual campeão Carvoaria Hauschild entra em campo pressionado, com a obrigação de fazer o resultado. Depois dos desfalques da estreia o técnico Almiro deverá ter força máxima. O Ouro Verde tem na competição uma vitória e uma derrota, também rpecisa do resultado. Um jogo recheado de craques e que pode ser o melhor jogo da competição até aqui.

 

Livre - Grupo A - Marcelo Motors / Escritório Fockink x ABF / Comercial Ivagaci / Luanet / Valdemar Pneus.

Comentário - Outro jogão, a definição do grupo A, que é o grupo da morte começa nesta rodada. O Marcelo Motors vem de duas vitórias, um novo triunfo deixará a equipe classificada com uma rodada de antecedência. Mas do outro lado a ABF vem pressionada por ter perdido na estréia, para os boavistenses só a vitória interessa. Tem tudo para seu um jogão.

 

A comissão organizadora do 26º Campeonato da Afucomaio lembra que não poderão atuar na rodada desta sexta-feira por cumprirem suspensão automática os seguintes atletas:

Paulo Schons (Motoqueiros) - Categoria Veteranos

Jeferson Scherner (Construtora do Gérson) - Categoria Livre

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos