Notícia

Esportes - 04/03/2011 - Campeonato da Afucomaio tem grandes jogos nesta sexta-feira


É a realização da 12ª rodada com jogo decisivos nos veteranos e o começo da 2ª fase na livre

O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal tem na noite desta sexta-feira uma rodada recheada de grandes jogos. Na categoria de veteranos começa a definição dos classificados à semifinal, na categoria livre é o início da 2ª fase e a competição começa a esquentar. Os jogos iniciam às 19:45 e são os seguintes:

1º Jogo - Veteranos - Grupo A - Motoqueiros / Ageleite / Agro-Tec / Quality x Madeireira Larsen.
- O jogo dos veteranos é decisivo. A equipe da Madeireira Larsen se classifica com uma vitória simples, para não depender de resultados paralelos. Para os Motoqueiros também só a vitória interessa. Um empate provavelmente eliminará os dois.


2º Jogo - Livre - Grupo F - Ouro Verde / Vídeo Lar x SC Paraíso.
- Ouro Verde e SC Paraíso fizeram boas campanhas na primeira fase, especialmente o Ouro Verde, que saiu como 1º colocado do grupo mais difícil. Dois grandes elencos se enfrentando na abertura da 2ª fase, num grupo bastante complicado de se classificar.


3º Jogo - Livre - Grupo F - CMD / Associação Candelária x Borracharia do Adão.
- A Associação Candelária entra como favorita, mas não deverá encontrar facilidades contra o experiente time da Borracharia do Adão, que corre por fora na briga pelas semifinais.
 

4º Jogo - Livre - Grupo G - Carvoaria Hauschild / Mirim / Vereador Magrão x São José.
- Mesmo sem mostrar um futebol empolgante a Carvoaria Hauschild passou de fase e novamente entra como favorita. Na estreia da 2ª fase enfrenta o bom time do São José, que foi uma das boas surpresas da 1ª fase.

 

O Carnê de jogos da 2ª fase da competição já está disponível no Guia Crissiumal. Basta clicar aqui para vizualizar (somente disponível para usuários do Mozilla Firefox).

 

A Afucomaio lembra que não poderão atuar na rodada desta sexta-feira os seguintes atletas por suspensão:

Paulo Bueno (Madeireira Larsen) e Kenedi Conradt (Carvoaria Hauschild). 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos