Notícia

Esportes - 11/03/2011 - Campeonato da Afucomaio prossegue nesta sexta-feira com 4 jogos decisivos


Mecânica do Mire entra em campo virtualmente classificada nos veteranos

O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal tem mais uma importante rodada nesta sexta-feira, acontecem 4 jogos à partir das 19:45. Hoje conheceremos os dois últimos semifinalistas dos veteranos, Associação Taffarel e Oriental de Três de Maio já estão classificados. Mecânica do Mire, Classmann Jóias e Granja Planalto disputam a última vaga. Na categoria livre a Associação Candelária, se vencer garantir[á a primeira vaga nas semifinais. Carvoaria Hauschild e Afucomaio Sede Nova também ficarão próximos das semifinais em caso de vitórias. Confira os jogos:


Veteranos (Grupo B) - Mecânica do Mire / Const. do Gérson x Granja Planalto
Comentário - A Mecânica do Mire está virtualmente classificada, venceu os dois jogos e tem um excelente saldo de gols (+10), somente será eliminada perdendo por mais de 10 gols de diferença. A Granja Planalto precisa vencer para se classificar. Com empate ou derrota estará fora.


Livre - Grupo F - CMD / Ass. Candelária x EC Gaúcho São Vicente
Comentário - A Associação Candelária em caso de vitória será a primeira semifinalista da competição. O EC Gaúcho começou a 2ª fase apenas empatando e precisa vencer para entrar na briga por uma das vagas.


Livre - Grupo G - Carvoaria Hauschild / Mirim / Vereador Magrão x Virtual Informática
Comentário - A Carvoaria Hauschild voltou a jogar bem, fez duas boas partidas e começa a embalar. Nos 4 a 0 sobre o São José a dupla Marcinho e Nenê desequilibrou, além disso o goleiro Nakals vem muito bem na equipe. Com mais uma vitória ficará muito próxima da semifinal. Para a Virtual Informática é a última chance, a equipe já jogou duas vezes nesta fase e ainda não venceu. Qualquer resultado que não for a vitória será a eliminação para a Virtual.


Livre - Grupo G - Afucomaio Sede Nova x Bar do Búbia / Construtora do Alemão
Comentário - A Afucomaio Sede Nova com uma vitória ficara bastante próxima das semifinais. A equipe venceu a Virtual e empatou com o São José nesta fase e vem apresentando um bom futebol. O Bar do Búbia corre por fora em busca da classificação. Conseguiu um bom empate contra a Virtual, mas hoje precisa vencer.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos