Notícia

Esportes - 08/04/2011 - Campeonato Municipal de Veteranos de Crissiumal terá rodada interessante neste final de semana


Dois jogos acontecem no sábado e um no domingo

O Campeonato Municipal de Veteranos de Crissiumal terá neste final de semana a realização da sua 3ª rodada. Três jogos interessantíssimos acontecem, sendo dois no sábado e um no domingo, todos eles iniciando as 15:45. É o começo das definições da tabela de classificação. Confira os jogos:

 

Sábado, em Lajeado Crissiumal:

Cruzeiro x Ipiranga - É o jogo da parte de baixo da tebela. Mesmo possuindo boas equipes Cruzeiro e Ipiranga ainda não pontuaram e vêem distante as duas vagas diretas às semifinais. Quem vencer ainda terá chances matemáticas de ficar entre os dois primeiros, quem perder terá que se contentar com a represcagem. Em caso de empate ambos continuarão na lanterna.

 

Sábado, em Zona Grun:

Flamengo x Tamoio - Este é um jogo de meio de tabela. Ambos tem 3 pontos na 3ª colocação e quem vencer entrará na briga pelo G2. O empate não é bom resultado para ninguém. Promessa de bom jogo.

 

Domingo, em São Sebastião:

Guarany x Bangu - O choque dos líderes. Bangu e Guarany tem 6 pontos e dividem a liderança da competição. Sem sombra de dúvidas é o confronto mais interessante da rodada. Quem vencer será o líder isolado e estará muito próximo da classificação às semifinais. Com um empate ambos ainda tem chances, mas poderão ter Flamengo ou Tamoio se aproximando.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos