Notícia

Geral - 06/06/2011 - Caixa Econômica Federal foi homenageada pelos 29 anos em Crissiumal


Homenagem aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores

 

Na noite desta segunda-feira, 06/06, a Caixa Econômica Federal foi homenageada na Câmara Municipal de Vereadores de Crissiumal, pelos seus 29 anos de atuação na cidade e pelos 150 anos de existência.

 

A agência de Crissiumal conta com 9 funcionários fixos e 3 terceirizados, além do banco possuir diversos pontos de atendimento espalhados pela cidade e região. A fundação da Caixa em Crissiumal foi no dia 09/10/1982.

 

Estiveram presentes à solenidade funcionários do banco, o seu gerente em Crissiumal João Osmar Malossi, o vice-prefeito de Crissiumal Carlos Ernesto Grun (PT) representando o município, os vereadores e o público em geral.

 

O vice-prefeito Carlos no uso da palavra falou da importância da presença do banco no município e do seu trabalho de habitação, responsável pelas moradias de milhões de brasileiros e milhares de crissiumalenses.

 

O gerente da agência de Crissiumal, João Osmar Malossi falou da atuação da Caixa no município, dos pontos de atendimento, dos produtos oferecidos, das suas operações, das suas parcerias e do trabalho social realizado.

 

Também se manifestaram os vereadores Evanir Kraemer (PTB), presidente da Câmara, Luiz de Rosso (PDT) e Moisés Medina (PTB).

O presidente da Câmara de Vereadores de Crissiumal, Evanir Kraemer, entregou um certificado de agradecimento ao gerente da agência de Crissiumal, João Osmar Malossi. Malossi em contrapartida entregou aos vereadores o livro “Amazonas Pátria da Água”, de Thiago Mello (foto acima).

Um bom público esteve presente a solenidade.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos