Notícia

Esportes - 08/02/2011 - CMD crissiumalense define programação esportiva do primeiro semestre


Entidade organizará diversas competições esportivas

O CMD crissiumalense através do seu secretário Levanir Simionato e do coordenador Eduardo Hinterholz divulgou nesta terça-feira, 08/02, a programação de eventos esportivos do 1º semestre em Crissiumal.

 

A primeira competição que Crissiumal terá organizada pelo CMD em 2011 será o Campeonato Municipal de Veteranos, que ocorrerá à partir de março, e que terá a reunião com os clubes ainda na segunda quinzena de fevereiro. A competição será para atletas nascidos em até o ano de 1978. Também poderão ser inscritos atletas de outras cidades (ainda não foi definida a quantidade) nascidos até 1976.

 

Acontecerá também à partir de março em Crissiumal um campeonato regional de futsal. Este campeonato será completamente aberto, para atletas e equipes de toda a região. Esta competição terá categoria livre e uma categoria de base ainda a ser definida, os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes.

 

O CMD também estará participando com a equipe sub-17 na Liga dos Campeões de futebol de campo, competição que inicia neste final de semana. O treinador da equipe será Pedro Uhry. Em virtude de Crissiumal estar representada nesta competição, não será realizado o Municipal da categoria sub-17.

 

Após o campeonato regional de futsal no Ginásio Municipal de Esportes será realizado o tradicional Campeonato Interhorários, que vem sendo sucesso nos últimos anos, sendo disputado pelas equipes que tem horários de futsal.

 

Para o 2º semestre deveremos ter entre outros o Campeonato Municipal da Categoria Principal, além de competições de outros esportes. O CMD também seguira coordenando as competições esportivas entre as escolas.

 

Na foto ao topo o Ipiranga, atual campeão de veterenos de Crissiumal.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos