Notícia

Esportes - 20/03/2011 - CMD Crissiumal venceu mais uma na Liga dos Campeões sub 17


Equipe crissiumalense fez 3 a 0 na Associação Humaitá

O CMD Crissiumal se recuperou na Liga dos Campeões (Taça Carlos Simon) na tarde deste domingo, 20/03, em Crissiumal. Depois de perder por 2 a 1 na rodada passada em Humaitá para a Associação Humaitá, a equipe crissiumalense devolveu a derrota aos humaitenses, jogando no estádio Rubro-Negro de Crissiumal os meninos crissiumalense fizeram um bom segunto tempo, suficiente para fazer 3 a 0.


O meia Ivo abriu o marcador aos 22 minutos da 2ª etapa. O atacante Dé marcou 2 a 0 aos 40 minutos, e fechou o placar com um golaço de cobertura aos 43 minutos.

 

O volante Felipe Scheid, que chegou a estar relacionado para a partida ficou sabendo momentos antes de entrar em campo que sua suspensão foi aumentada, ele havia sido expulso diante da Associação Candelária. Com isso Scheid não pode atuar diante dos humaitenses.

 

A equipe crissiumalense com o resultado reassumiu a liderança do grupo 3 com 9 pontos ganhos e vantagem na defesa enos vazada sobre os humaitenses que também tem 9 pontos. Associação Candelária e Associação Bom Progresso que vão a campo no próximo final de semana dividem a lanterna com 1 ponto ganho. O CMD Crissiumal terá pela frente a Associação Bom Progresso fora de casa no seu próximo confronto.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos