Notícia

Esportes - 06/03/2011 - CMD Crissiumal vence mais uma na Liga dos Campeões sub 17


Equipe crissiumalense fez 4 a 2 na Associação Candelária e lidera o grupo 3

O domingo de carnaval foi de muito futebol na região. Tivemos a realização de mais uma rodada da Liga dos Campeões (Taça Carlos Eugênio Simon). Na categoria sub 17 o CMD Crissiumal foi a Nova Candelária, onde enfrentou a Associação Candelária, em jogo válido pelo grupo 3 da competição e que teve a vitória da equipe crissiumalense por 4 a 2.


Desde o princípio do jogo a equipe crissiumalense foi melhor, saindo na frente ainda na 1ª etapa com um belo gol do volante Felipe Scheid. Depois, o time da casa, mesmo com vários atletas muito jovens em campo, foi para cima e conseguiu a virada. Rafa numa cobrança fantástica de falta empatou o jogo. E Davi aproveitando rebote do goleiro virou para a Associação Candelária quase ao final do 1º tempo.


No 2º tempo o volate Felipe Scheid cometeu falta, recebeu o 2º cartão amarelo e acabou expulso, deixando o CMD Crissiumal com um a menos. Mas a qualidade dos meninos crissiumalenses voltou a aparecer. Talisson num bonito chute de perna esquerda de fora da área empatou para os crissiumalenses. João Pedro recebeu na entrada da área e bateu para virar o jogo para 3 a 2. Quase no final o atacante Ivo fez um golaço e ainda aumentou, 4 a 2 para o CMD Crissiumal.


Associação Candelária (2) - Charles, Maiquel, Andrey, Lucas e Maiquel II; Gustavo, Rafa, Anderson e Ray; Deilon e Davi. Técnico Magaiver.
CMD Crissiumal (4) - Felipe Lodi, Talisson, Diarles, Maicon Penz e Ray; Joel, Felipe Scheid, Vander e João Pedro; Ian (Ivo) e André. Técnico Pedro Uhry.


Arbitragem: Altivo da Silva, auxiliado por Vilson Shaefer e Sérgio Wahlbrinck.


A classificação do grupo 3 agora apresenta o CMD Crissiumal e Associação Humaitá com 6 pontos na liderança. Associação Candelária e Associação Bom Prorgesso ainda não pontuaram. Na próxima rodada a Associação Humaitá recebe o CMD Crissiumal, enquanto que a Associação Bom Progresso recebe a Associação Candelária.

Veja o golaço de Felipe Scheid, o primeiro do jogo:

Veja o 1º gol da Associação Candelária na bela cobrança de falta do volante Rafa:

O meia João Pedro, do CMD Crissiumal, também marcou um belo gol:

 

A Associação Candelária.

A arbitragem da partida.

 

As demais fotos você vê na galeria de fotos do Guia Crissiumal.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos