Notícia

Esportes - 17/05/2011 - CMD Crissiumal ficará mais uma vez sem jogar neste final de semana pela Liga dos Campeões


Dirigentes da Liga estiveram participando da 8ª Expocris (Foto Vanessa Massmann)

 

O CMD Crissiumal mais uma vez estará de folga na Liga dos Campeões sub 17 neste final de semana. A equipe crissiumalense não entrará em campo em virtude de dois julgamentos ainda pendentes na competição, ambos em outros jogos das quartas de final. Um entre Coronel Bicaco e Tenente Portela, onde falta o julgamento do recurso da equipe de Tenente Portela, e outro do jogo inacabado entre Associação Barra do Guarita e Canarinho de Miraguaí.

 

Os meninos crissiumalenses já estão classificados as semifinais, onde muito provavelmente enfrentem o Canarinho de Miraguaí, na briga por uma das vagas na decisão.

 

Neste final de semana o único confronto que será realizado será entre São Paulo de Coronel Bicaco x CMD Tenente Portela, nas duas categorias, jogo que ainda vale pelas quartas de final.

 

Durante a 8ª Expocris, o presidente da Liga João Carlos Ferreira, o diretor de árbitros Altivo da Silva e o secretário da entidade Jorge Ladir Stefler estiveram reunidos com a administração municipal de Crissiumal e dirigentes do CMD local. Além dos assuntos tratados sobre a liga, também foi ventilada a possibilidade da grande decisão da competição (que é em jogo único) ser realizada em nossa cidade. O que ficou difícil depois das condições em que o gramado se encontra após a realização dos shows. Nesta terça-feira dirigentes do Tupy FC estarão fazendo um vistoria do gramado, onde serão avaliadas as formas de recuperação do campo. Ainda durante a Expocris, o presidente da feira, Vanderlei Câmara, em entrevista ao repórter da Rádio Metrópole Adroaldo da Costa, deixou bem claro que a organização da feira também não medira esforços no auxílio da recuperação do gramado.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos