Notícia

Trânsito - 07/06/2011 - Acidente no novo trevo de acesso à cidade de Três Passos deixa mulher ferida


Colisão aconteceu por volta do meio dia

 

 

A colisão entre um caminhão e um automóvel ocorreu por volta de meio-dia desta terça-feira, 08, no trevo, ainda não concluído, de acesso à cidade de Três Passos pela Avenida Costa e Silva. O acidente deixou uma mulher bastante ferida. Trata-se de Elmídia dos Santos Silva, de 69 anos, residente em Esperança do Sul. Ela conduzia a Belina com placa IHX 2549, de Ijuí.acidentetrevo.jpg 

Elmídia, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, a condutora, que foi jogada fora do carro, necessitou de internação na UTI do Hospital de Caridade. Já o motorista do caminhão, Gilson Sidnei Kraemer, de 27 anos, residente em Três Passos, não teve ferimentos. O veículo que dirigia, um Mercedes Benz, modelo 15-180, placa IMN 2749, de Bom Progresso, é de propriedade da empresa Bom Gosto.

 

A mulher trafega no sentido Padre Gonzales/Três Passos. Quando tentava efetuar a manobra na rótula do trevo, provavelmente não teria avistado o aviso de “pare” e a Belina acabou sendo colhida pelo caminhão que trafegava na BR-468, sentido Bom Progresso/Três Passos.

 

Carlos Grün | DIFUSORA - ATOS E FATOS

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos