Notícia

Trânsito - 31/10/2012 - RS 207 entre Crissiumal e Humaitá teve o quarto capotamento de veículo desde agosto


Na manhã desta quarta-feira um Ford Focus capotou em Vista Nova

 

A RS 207, entre Crissiumal e Humaitá, registrou na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, o quarto capotamento desde agosto. O primeiro deles, um Peugeot 307 capotou no dia 22 de agosto, o segundo foi um GM Celta, no dia 14 de setembro e o terceiro um Ford Escort, no dia 18 de outubro, todos eles nas proximidades da localidade de Vista Nova.

 

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10 horas o acidente ocorreu com um Ford Focus, que trafegava no sentido Humaitá – Crissiumal, a menos de 300 metros da vila de Vista Nova, quando a condutora perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Chovia no momento do acidente.

 

Além da motorista, no carro estavam duas filhas da mulher, de 12 e 17 anos. Os ocupantes do carro foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Crissiumal, mas nada sofreram.

 

A Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto atendeu a ocorrência.  A Brigada Militar de Crissiumal também esteve no local auxiliando no trabalho. O veículo foi removido ao Depósito do Detran de Crissiumal pela equipe da H Serviços de Resgate.

 

Confira abaixo mais fotos:

 

 

 

 

Crédito das fotos: Clecio Ruver

Fonte: Guia Crissiumal

 

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos