Notícia

Educação - 31/08/2020 - Unopar de Crissiumal realizará formatura com drive-in no Estádio Rubro-Negro


Formatura acontecerá na sexta-feira, com transmissão ao vivo do Guia Crissiumal

A pandemia do coronavírus exige criatividade e uma série de adaptações da população. Com isso diversas atividades corriqueiras necessitam de mudanças de protocolos, para seguirem seguras na parte sanitária.

Sem poder realizar o evento de formatura semestral presencial, tradicional, por iniciativa da coordenadora do Polo Crissiumal, Adriane Bender, a Unopar realizará a solenidade deste semestre em um drive-in, no Estádio Rubro-Negro, com os formandos ficando em seus carros, saindo apenas deles para receberem seus certificados.

O tipo de formatura é inédito na região, com pouquíssimos registros no Brasil.

O Guia Crissiumal ouviu ao vivo na tarde desta segunda-feira (31) Adriane Bender, que falou sobre a formatura. O vídeo completo pode ser assistido abaixo:

A formatura acontecerá na sexta-feira (04), a partir das 20h00min, e o Guia Crissiumal estará transmitindo ao vivo em sua página no facebook. Serão formandos de Crissiumal e Humaitá, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão em Recursos Humanos, Logística, Pedagogia e Licenciatura em Matemática.

Para o evento poder ser realizado a Unopar seguirá todo um protocolo de segurança, com os formandos tendo direito a um carro por formando, isolamento da entrada do Estádio Rubro-Negro, além de identificação e medição da temperatura dos presentes.

Segundo Adriane Bender, os formandos aprovaram a ideia e estão ansiosos pelo momento único de sua formatura.

O Tupi cedeu o estádio a universidade que é apoiadora e patrocinadora do clube há alguns anos.

Na sexta-feira, após às 19h45min, acompanhe a página do Guia Crissiumal no facebook e assista ao evento.

Fotos: Guia Crissiumal  

Postado: Leila Ruver
Vídeos