Notícia

Obituário - 31/05/2020 - Falecimento de Gustavo Savian Voss


Corpo será velado na Capela da Funerária Lermen

Os pais Paulo Voss e Tânia Savian Voss, irmãos Artur e Ana Paula, avós Ruben e Lovaide Voss, Augusto e Noemia Savian, com profundo pesar comunicam o trágico falecimento de GUSTAVO SAVIAN VOSS, 18 anos, ocorrido na tarde deste sábado, dia 30 de maio de 2020 em Crissiumal.

Seu corpo foi encaminhado para necropsia em Palmeira das Missões.

Velório, a partir das 12h00min deste domingo, dia 31 de maio, na Capela B da Funerária Lermen, localizada na Rua Buricá Nº364. Horário de sepultamento às 16 hs.

Em razão dos cuidados necessários recomendados pelos órgãos de saúde pública, a família informa que o velório será resguardado aos familiares e amigos mais próximos para evitar aglomeração. Esclarecemos, também, que o respeito, carinho e sentimento de pesar serão recebidos de forma acolhedora e que o não comparecimento é necessário neste momento e não deve causar desconforto. 

Aos participantes, solicitamos a compreensão e esclarecemos que é necessário o uso de máscaras em cumprimento à legislação estadual vigente.

Sabemos que muitos gostariam de estarem presentes, mas as condolências virtuais são a melhor forma de participação e colaboração com a sociedade.

Postado: Leila Ruver
Vídeos