Notícia

Esportes - 31/01/2012 - Campeonato Municipal de Futsal de Boa Vista do Buricá terá 40 equipes


Competição inicia no dia 10 e fevereiro

 

Na última segunda – feira ,dia 30/01  estiveram reunidos juntos a Câmara Municipal de Vereadores os representantes das equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futsal de 2012 .
     
O diretor de Esportes da municipalidade Ricardo Wegner abriu a reunião agradecendo a todos os presentes e destacando a parceria entre Administração Municipal , ADC , ABF , Brigada Militar e todos os meios de comunicação, além de todas as empresas e sociedades envolvidas  na realização deste evento . E que pelo número de equipes e suas qualidades deveremos repetir o sucesso dos anos anteriores , visto que a vários anos o futsal boa vistense é destaque em toda região .
     
A competição será realizada nas categorias : Pré – mirim ( 4 equipes) , Mirim(3) , Infantil(5) , Juvenil(4) , Interiorano (7) , Veteranos (5) , Livre masculino (9) e feminino (4) ,  envolvendo mais de 40 equipes.
     
O evento  iniciará no dia 10 de fevereiro e as finais deverão acontecer no dia 30 de março . Com rodadas sendo realizadas nas quartas e sextas – feiras  junto ao ginásio da ADC.
   
Haverá premiação em todas as categorias , troféus , medalhas , fardamentos , cervejas e refrigerantes , totalizando mais de R$ 4500,00 em premiação .
   
Confira as equipes e suas respectivas categorias e chaves:

     
       Ricardo Wegner – Diretor de Esportes

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos