Notícia

Obituário - 30/12/2016 - Mensagem de agradecimento da família de Nilo Olavo Schmidt


A família convida para Missa de 7º dia, no próximo domingo na Igreja Matriz de Crissiumal

A esposa Ingue Marlene Schmidt, filho Gastão Seifert Schmidt, ainda consternados com a perda do esposo e pai Nilo Olavo Schmidt, vem através deste agradecer aos médicos Dr. Bonotto, Dr. Glicério, a equipe de enfermagem e funcionários do Hospital de Caridade de Crissiumal, aos padres Miguel e Anésio, pelas palavras de fé, as ministras Marlene Massmann e Marlene Vettorello, pelos atos fúnebres e também aos ministros pelas visitas durante sua enfermidade no HCC. A Funerária Zillmer pelos serviços prestados, ao Grupo Paz e Alegria, ao Grêmio Colonial de Bela Vista pela presença no velório, a Empresa Mirim pela cedência do transporte, ao Antonio e Claudia Girardi pela ajuda prestada, enfim a todos familiares, vizinhos e amigos que se fizeram presente naquele momento de dor, apoiando a família enlutada com gestos ou palavras de consolo. O nosso muito obrigado.

 

Nilo Olavo Schmidt, faleceu no dia 22 de dezembro de 2016, no Hospital de Caridade de Crissiumal, aos 76 anos, 7meses e 2 dias, deixando enlutados a esposa, um filho, irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas e um vasto círculo de parentes e amigos.

 

A família convida para Missa de sétimo dia, no próximo domingo, dia 01º de janeiro de 2017, na Igreja Matriz de Crissiumal.

 

Mensagem

 

Querido esposo e pai Nilo, ainda não entendemos tua partida, tão jovem de coração para nos deixar. Tudo parece um sonho, mas é realidade. Estamos sentindo sua falta e te esperamos, mas sabemos que não voltas. Sentimos saudades do teu jeito de ser, teu sorriso, tuas brincadeiras, tua imagem permanece viva entre nós. Você era um pai carinhoso, uma pessoa alegre e tua alegria contagiava a todos, pois estava rodeado de amigos e é isso que hoje nos consola, pois nunca imaginávamos que tinhas tantos laços de amizade. Você deixou um vazio em nossos corações, uma parte de nós foi tirada, mas podes ter certeza que ninguém nunca  o substituirá. Agora temos a certeza que estás em paz, sem dor e sofrimento. Alguém iluminando-nos, o que nos resta é rezar para que tenhas paz eterna até que um dia novamente nos encontraremos. Saudades da família enlutada.

Postado: Leila Ruver
Vídeos