Notícia

AGC - 30/11/2017 - Coluna AGC do dia 30112017


Por Renato Saling

INESQUECÍVEL, UMA NOITE HISTÓRICA.

O Grêmio F.C. na noite desta quarta-feira, o Brasil na Libertadores da América, e conquistou o Tri da América. Com uma equipe muito, mas muito mesmo focada no seu objetivo maior do ano que era o de conquistar a América, o Grêmio não deu a menor chance para a equipe castelhana do Lanús reverter o placar feito na Arena tricolor. Com uma vitória convincente, Renato, Geromel, Marcelo, Luan e cia entraram para a história do tricolor dos Pampas. Em todo Estado, no Brasil e Mundo afora, a grande torcida tricolor tomou conta das ruas para comemorar este tão sonhado Tri da América. E aqui em Crissiumal não  foi diferente, os bares lotados até o apito final e após as ruas da cidade foram tomadas por torcedores tricolores com muita empolgação, a AGC, com um grande número de associados, em  concentração já desde ás 19,30 em frente ao Bar do Tobata assistiu por um telão esta grande decisão, e ali mesmo muita comemoração e após foram para uma das maiores carreatas já vistas em crissiumal.

E agora é comemorar, parabéns tricolores de Crissiumal, de todo estado e mundo afora, nós somos juntos com Santos e São Paulo os Três únicos clubes brasileiros que são TRI CAMPEÕES DA AMÉRICA. E não vamos parar por aí, Cristiano Ronaldo e Cia Ltda podem esperar o Grêmio está chegando para ser o dono do Mundo. Eu, a AGC, e a Grande Nação Tricolor acreditamos o Grêmio será sim, o Campeão do Mundo, vai demorar para chegar o dia 16 de Dezembro, a euforia tomou e tomará conta dos gremistas até esse tão sonhado dia. Paaaarrabeeens Triiiiccoolooores, somos Campeões.

Um Bom Final de Semana AZZZUUUULLLLLL, para todos, Cristiano Ronaldo a tua hora vai chegar o Grêmio vai Chegar. O Grêmio será BI-MUNDIAL.

 

Vídeos