Notícia

Esportes - 30/09/2011 - JDD divulgou resultados dos julgamentos


Confira abaixo

 

 

A JDD de Crissiumal esteve reunida na última quarta-0feira, onde 4 atletas do Campeonato Municipal de Crissiumal foram julgados, confira as punições:

DENUNCIADO MARCELO KRAEMER MALLMANN:                                                     
Incluso no Art. 48 . - “Ofender moralmente árbitro ou seu auxiliar, desde sua escalação até 24 horas após o término da competição por fatos que a esta digam respeito.”  PENA: Multa de 30% do Salário Mínimo Regional Menor e Suspensão de 3 jogos, a contar da data da publicação.


DENUNCIADO ARMINDO INÁCIO WEBER SCHMITZ                                                    
 Incluso no Art. 110 . - “Agredir companheiro de quadro ou adversário com atos inequívocos de lhe causar dano físico .”  PENA: Multa de 30% do Salário Mínimo Regional Menor e Suspensão de 4 jogos, a contar da data da publicação.
                                                                                                        
 
DENUNCIADO ODAIR ANTONIO DE BASTOS FLORES
Incluso no Art. 110 – “Agredir companheiro de quadro ou adversário com atos inequívocos de lhe causar dano físico.” PENA: Multa de 30% do Salário Mínimo Regional Menor e Suspensão de 4 jogos, a  contar da data da publicação.
 
 
DENUNCIADO CRISTIANO LAWALL ARNEMANN
Incluso no Art. 48 – “Ofender moralmente árbitro ou seu auxiliar, desde sua escalação até 24 horas após o término da competição por fatos que a esta digam respeito.” PENA: Multa de 30% do Salário Mínimo Regional Menor e Suspensão de 3 jogos, a contar da data da publicação.                   
 

Todas as decisões em caráter definitivo, por unanimidade de votos, devendo ser cumpridas. Foram membros da JDD nesta data: Cristiano Pinheiro, Jaime Roberto Schmidt e Joel Faccin.
 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos