Notícia

AGC - 30/09/2011 - Coluna da AGC do dia 30092011


Confira os destaques desta edição

 

AGC EM VISTA NOVA
- Estivemos na Localidade de Vista Nova,  na última sexta-feira dia 24 de setembro, para participar da festa da Escola Tuiti, realizada no Ginásio de Esportes. Foi uma bonita festa, com a participação de vários Desportistas, Equipes de futebol e a Comunidade em geral. Parabéns aos professores da EEEM Tuiuti pela organização e ótima receptividade.

FOTO DA EQUIPE


PROXIMA REUNIÃO DA AGC
- Será dia 03 de outubro, segunda-feira, na Sede da AFPM de Crissiumal. Reunião de confraternização. Na ocasião, além dos vários assuntos a serem tratados, falaremos do dia da doação de sangue que a AGC está promovendo, a ida a Porto Alegre para ver o jogo do Grêmio contra o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho. Haverá futebol sete aos interessados a partir das 18:30. Todos estão convidados.
 
DIA DO SANGUE AZUL
- Na próxima sexta-feira dia 07 de outubro a partir das 7:30 h, junto ao Hospital de Crissiumal,  e você também pode ajudar. Compareça fazendo a sua parte, e ajude várias pessoas de nossa comunidade. É mais uma iniciativa da AGC de nosso município, não importa o seu time, o importante é colaborar.

GRÊMIO E AVAÍ
- Tricolor segue os seus altos e baixos no Brasileirão. Depois da derrota no Olímpico  para o Botafogo, voltou a vencer no domingo em Florianópolis o Avai por 2 X 1. O jogo parecia fácil no começo com gols de Douglas e Mario Fernandez, após o gol do Avai parecia que teríamos uma tarde de horrores pois o time Catarinense pressionou até o finalzinho. Tricolor permanece em 13º lugar com 33 pontos, 8 acima da zona de rebaixamento.

AGC CADA VEZ COM MAIS SÓCIOS
- E você também pode ser mais um, entre em contato com o pessoal da AGC e se associe. Nesta semana mais dois tricolores se associaram: o empresário César Colombelli e José de Carvalho. Venha e participe você também.


MARIO FERNADEZ
- Ninguém entendeu o que levou o jogador Gremista a desistir da Seleção Brasileira. Perde o jogador, e perde o Grêmio que com mais um jogador na Seleção seu passe seria cada vez mais valorizado para uma futura venda quem sabe. Especula-se que o motivo da desitencia é que ele foi mal recebido pelos atletas na primeira convocação. Também acho que falta um acompanhamento maior da diretoria com o jogador.

NÃO ESQUEÇAM
- Então todo mundo já sabe, dia 03 de outubro, próxima segunda-feira, a partir das 18:30 todos os sócios da AGC na Sede da AFPM em frente ao parque de Obras. Esperamos lá.

                                                                    

por: Ernani Schwingel – paulistacrissiumal@terra.com.br- 3524 1280

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos