Notícia

Geral - 30/09/2011 - Administração Municipal esteve junto à Secretaria Estadual da Economia Solidaria e Apoio a Micro e Pequena Empresa


Prefeito Sérgio Drumm e Secretário Rodrigo Scherer estiveram na capital

O prefeito municipal de Crisssiumal  Sergio Drumm juntamente  com o Secretário Municipal da Indústria e comércio Rodrigo Benedetti Scherer, estiveram na capital gaúcha  junto à Secretaria Estadual  da Economia Solidaria e  Apoio a Micro e Pequena Empresa .


O objetivo da audiência foi para tratar sobre o credenciamento da Prefeitura Municipal, como Agente Facilitador junto ao Programa Estadual de Microcrédito.O Prefeito e o Secretário foram recebidos pelo Secretário Estadual Adjunto Sr .Everton Braz e os assessores da equipe técnica Ângelo Barcelos e Alexandre Tigre.


A importância da adesão do município ao programa está na possibilidade de obtenção de crédito aos  pequenos empreendedores, que tem acesso dificultado as tradicionais linhas de crédito. A obtenção de crédito visa financiar investimentos, bem como capital de giro, com baixo custo e de forma desburocratizada.


Fonte: Prefeitura Municipal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos