Notícia

Geral - 30/06/2020 - Campanha do Agasalho de Crissiumal será prorrogada


Dia 15 de julho será a data final

Considerando que estamos na estação mais fria do ano e entendendo a necessidade das famílias carentes do município, a Prefeitura de Crissiumal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, estendeu o período da Campanha do Agasalho - 2020, que encerraria nesta terça-feira (30) no município.

A Campanha que teve início no dia 15 de junho, contou com o apoio da ABEMEC - Associação de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A ação, que foi realizada ao "ar livre", em virtude das medidas de prevenção ao Coronavírus, aconteceu nos espaços em frente à sede da entidade e, também, dos núcleos dos bairros Paraíso e Mirim. Nesses locais, além da distribuição ocorria também a arrecadação de agasalhos, no horário das 08h às 17h, com atendimento inclusive ao meio-dia.

De acordo com informações da Secretaria a Campanha deve seguir ainda por mais 15 dias, a fim de atender as famílias que carecem de agasalhos, mas que não puderam até, então, retirá-los. Porém, desta vez, a distribuição ocorrerá no espaço do CESIC, no horário das 07h às 13h. 

Para a retirada de agasalhos os cidadãos deverão levar sua própria embalagem/sacola. Contudo, os munícipes que desejam efetuar doações de roupas calçados e cobertores poderão fazê-las, junto aos CESIC.

Seja solidário. Doe!!

 

Por: Andréia Cristina Queiroz - Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos