Notícia

AGC - 30/06/2019 - Conhecidas as Musas da AGC 2019


Escolha aconteceu em evento realizado na noite deste sábado

A noite de sábado, dia 29 de junho de 2019 foi de festa para a comunidade gremista crissiumalense. Em um evento realizado no Centro Social do Idoso (CESIC) de Crissiumal foram escolhidas as musas da Associação Gremistas de Crissiumal (AGC), entidade que reúne torcedores do Grêmio para ações comunitárias, fins sociais, entre outros.

O desfile foi realizado em um Baile da Cuca e Linguiça, animado por Ireno, Dari e Banda festão, onde centenas de pessoas estiveram presentes, aproveitando o calor fora de época.

Na categoria mirim cinco meninas desfilaram, onde a Musa escolhida foi Isadora Hetwer da Silva, de 05 anos, que recebeu a faixa da Musa de 2018, Luiza Wermeier. 

Na categoria adulto duas garotas desfilaram e a escolhida foi Bruna Freitag dos Santos, de 16 anos, que recebeu a faixa da Musa de 2018, Laura Paulata. 

Os jurados tiveram um trabalho muito difícil em ambas as categorias. O radialista Lilico Mella foi o apresentador oficial do desfile, como já aconteceu em anos anteriores. A presidente da AGC Nelci Haas agradeceu a presença de todos.

Assista abaixo ao desfile:

No link abaixo todas as nossas fotos no evento:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Escolha-Musa-AGC-2019

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos