Notícia

Obituário - 30/05/2020 - Mensagem de Agradecimento (in memória) de Edite Cavalini


Convite para Missa In Memória

Os Familiares de Edite Cavalini, ainda consternados com o seu falecimento, vem por meio deste agradecer a todas as pessoas que manifestaram suas condolências, mensagens de apoio e carinho.

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, viemos através deste meio de comunicação agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para com a nossa querida Edite Cavalini.

Registra-se nesta nota os agradecimentos sinceros a todos que de alguma forma estiveram em orações, enviaram flores e mensagens de pesar, confortando e fortalecendo os familiares no transcurso de imensa dor de perda.

O nosso agradecimento é extensível ao profissionalismo e dedicação do Dr. Bonotto, Dr, Martin, Dr. Miguel, e todos os Profissionais do Hospital de Caridade de Crissiumal - RS. Aos Profissionais do Posto de Saúde de Crissiumal. Aos Profissionais de Saúde de Ijuí, na qual realizou a maior parte do seu tratamento. 

Agradecemos as palavras da Ministra Nadir Teresinha Hartmann e ao pronto atendimento da Funerária Lermen.

Agradecemos a imprensa escrita e falada pelas divulgações e homenagens realizadas ao nossa querida Edite.

Edite Cavalini faleceu no dia 24 de maio de 2020, às 09h20min da manhã, no Hospital de Caridade de Crissiumal - RS, aos 59 anos,11 meses,1 dia, deixando enlutado seu filho Eloídes Cavalini Nunes, nora Carine e neta Eloísa Rafaela.

O Companheiro Vicente Jeziorski.

A Mãe Elsa Pires Cavalini e Pai Luiz Cavalini (in memoria), um irmão e três irmãs,, cunhadas, cunhados, sobrinhos e um vasto círculo de parentes e amigos.

Edite Cavalini nasceu no dia 23 de Junho de 1960 na cidade de Horizontina - RS. Residiu na sua infância e boa parte da vida adulta na localidade da Barra do Buricá, interior de Crissiumal - RS. 

Casou-se no ano de 1979, e em 1982 nasceu seu filho Eloídes.

Agricultora de profissão, Edite Cavalini sempre foi atuante em sua comunidade, sendo catequista e liturgista. 

Aposentada passou a residir na localidade de Zona Fockink, interior de Crissiumal - RS, com seu companheiro Vicente.

Nos últimos anos de vida dedicou-se a família, roda de chimarrão das amigas e também aos cuidados de sua saúde desde 2013. Seus sonhos modestos foram realizados, em ter uma moradia própria e poder viajar em família, e seu maior orgulho foi poder conhecer sua netinha, que nasceu em 2018, a Eloísa Rafaela. Deixou um grande exemplo de dedicação e simplicidade, uma pessoa muita guerreira, de muita fé e gratidão pela vida. 

 

Mensagem: 

A Vida é um sopro, e quando partimos deixamos saudades, mas Jesus nos faz uma promessa, que traz esperança e alegria a todos que acreditam na ressurreição. Jesus Cristo promete enxugar toda lágrima, e tirar toda dor e sofrimento de seus filhos e filhas, trazendo paz e amor, onde poderemos nos reencontrar novamente e ter vida eterna na companhia do Pai Celestial. 

Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo [...] Apocalipse 20:6

“Escutem! – diz Jesus – Eu venho logo! Felizes os que obedecem às palavras proféticas deste livro! […] Escutem! – diz Jesus – Eu venho logo! Vou trazer comigo as minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.” (Apocalipse 22.7,12-13).

Amém.

 

Convite para Missa (in memória) de Edite Cavalini, que acontece neste sábado, dia 30 de maio de 2020, às 18h00min na Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões de Crissiumal - RS.

Saudades, até um breve reencontro, em Cristo Jesus!

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos