Notícia

Curiosidades - 30/05/2017 - Crissiumalense é líder de cartoletas em todo o Brasil no fantasy Cartola FC


Lucas Horst lidera competição com 6 milhões de jogadores

O Cartola FC da TV Globo é um esporte fantasy sobre futebol, ou seja, é um jogo fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real, com base no Campeonato Brasileiro, é uma febre nacional, não diferente em Crissiumal, aonde tem centenas de jogadores. 

A Liga mais popular de Crissiumal é a Liga Tupi Crissiumal, que tem mais de 80 jogadores, que gratuitamente lutam pelo título e é disputada desde 2010.

Um crissiumalense tem se destacado (mitado) no jogo, mas não só com os colegas jogadores de Crissiumal e sim em nível de Brasil. O advogado Lucas Horst, com sua equipe Cheesehead F.C. é atualmente o cartoleiro  com o maior número de cartoletas (o dinheiro fictício do game) entre mais de 6 milhões de competidores de todo o Brasil.

Lucas alcançou em três rodadas do brasileirão incríveis 206,1 cartoletas, o que lhe dará facilidades em adquirir o jogador que quiser no restante da competição. Em termos de pontuação Lucas é o 92º do Brasil, com 274,58 pontos. O segundo maior pontuador da Liga Tupi Crissiumal depois de três rodadas é Lucas Simionato, com 219,99 pontos.

 

Imagem: Reprodução Cartola FC

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos