Notícia

Esportes - 30/05/2012 - Tupi FC oficializou mais duas contratações


Novos contratados vem para o setor ofensivo da equipe

 

 

A diretoria do Tupi FC segue trabalhando intensamente na busca de reforços para a equipe que disputará o Campeonato Gaúcho da Série B.

 

Na tarde desta quarta-feira, o Diretor de Futebol Paulo Moacir Haas e o Presidente Fabrício Canabarro anunciaram a contratação de mais dois reforços para o setor ofensivo da equipe. São eles: Vandré Monteiro, meia, e Magno Chimbinha, atacante.

 

Vandré é natural de Santiago, tem 32 anos, 1,70 de altura, disputou o acesso pelo Juventus de Santa Rosa, é meia, e se profissionalizou na SER Santo Ângelo. No seu currículo defendeu equipes como: Criciúma, Aimoré, Joaçaba, São José (RS), Brasil de Pelotas, Veranópolis, Glória, entre outras. Também jogou no futebol de Hong Kong.

 

Confira abaixo um vídeo com alguns lances de Vandré, inclusive no futebol do exterior:

 


 


Já o atacante Magno Chimbinha (foto abaixo) tem alguma relação com Crissiumal. Ele é filho de Airton Leonharczik, o Chimbinha, um dos maiores atacantes da história do Tupi FC. Magno tem 27 anos e é reconhecidamente um dos artilheiros do futebol do interior gaúcho, tendo passagens por São Luiz de Ijuí (onde iniciou a carreira), Avenida de Santa Cruz do Sul, Farroupilha de Pelotas, Brasil de Farroupilha, Três Passos (2011), entre outros.

 

 


Veja quem o Tupi já contratou:

Goleiros – Alessandro e André

Zagueiros – Caçapa e Giácomo

Volantes – Diego Salini e Alexandre

Meias – Rodrigo Gasolina e Vandré

Atacantes – Pepe e Magno Chimbinha

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos