Notícia

ACI - 30/04/2019 - ACI de Crissiumal promoveu mais uma edição do Café Com Negócios


Evento aconteceu no início da manhã

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Crissiumal promoveu na manhã desta terça-feira (30), em seu Salão de Festas, mais uma edição do Café Com Negócios.

O evento visa levar informações e dar oportunidade aos associados para que exponham as suas ideias.

O Presidente da ACI fez a abertura do evento, agradecendo a presença de todos destacando a importância da participação dos associados na entidade. Em seguida representando a FEDERASUL, apresentou dados Econômicos sobre a reforma da Previdência.

Logo após, no espaço para as empresas, a USE Consultoria, apresentou a empresa e os serviços prestados por ela. O proprietário da empresa é o presidente da ACI, Jardel Pagani.

Durante o evento, os gerentes das Unidades do Sicredi Crissiumal, Luis Kroetz e Pérsio Schweig fizeram o convite aos presentes para participar do Café com Negócios com a participação de um colaborador do Sicredi que vai falar sobre Educação Fiscal, que acontece no próximo dia 21 de maio, as 07h30min, no salão de festas da ACI.

A colaboradora do SEBRAE Michele dos Santos, também aproveitou para convidar a todos para participar do EMPRETEC que será realizado em Crissiumal.

No final foram presenteadas as empresas aniversariantes dos meses de março e abril.

Demais fotos na galeria de fotos do Guia Crissiumal.

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Cafe-com-Negocios-ACI-30042019

Postado: Leila Ruver
Vídeos