Notícia

Cultura - 30/03/2017 - Casal de alemães participou da Oficina de Língua e Cultura Alemã em Crissiumal


Alemães estão em Crissiumal a passeio

Aventura. Essa pode ser a definição do que o casal de alemães, Uwe e Barbara Weinreich, está realizando em solo sul americano. Os alemães foram atração na cidade de Crissiumal, na última semana.

O casal saiu do país natal, da cidade de Fürstenfeldbruck, para viver a vida, a bordo de um Motor Home, se aventurando por diversos países.

Esta semana, durante a aula de Oficina de língua e Cultura Alemã para a Terceira Idade, que acontece todas as terças-feiras pela parte da manhã, no Seminário São Miguel, Uwe e Barbara participaram de uma aula especial. Recepcionados pela Primeira Dama e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Margrid Voss Bergmann, e, pelo monitor da Oficina, Leandro Rupp, os alemães contaram um pouco da história de vida e das viagens pelo mundo. Os alunos da Oficina de Língua e Cultura Alemã formam presenteados com uma bela lição de vida no idioma oficial da Alemanha.

O casal de turistas participou, também, do evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, realizado no domingo (26), e visitaram diversos pontos turísticos da cidade.

Texto/Fotos: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos