Notícia

AGC - 29/12/2017 - Informativo AGC do dia 29122017


Por Renato Saling

Retrospectiva AGC 2017

O Grêmio F.C. encerrou o ano de 2017, com a tão sonhada conquista do Tri Da América, além de ser o segundo melhor  time do Mundo e com uma boa campanha na Copa do Brasil, nos deixando assim, muito esperanços ,( pois as renovações dos contratos do elenco vitorioso estão acontecendo, inclusive com  a confirmação do comandante Renato Portaluppi) para em 2018 conquistar mais títulos importantes. Assim aqui em Crissiumal, a Associação de Gremistas de Crissiumal também  teve mais um excelente ano com várias atividades  realizadas.

No mês de Março participamos de uma grande campanha de conscientização  ao combate ao Mosquito Aedes Aegypti.

Em Maio realizamos um grande evento no Salão Evangélico  Jantar dançante com a escolha da Musa Mirim e a escolha da Musa AGC 2017.

Também em Maio, mais um gol de placa da AGC com uma parceria da Sonda Informática, foi entregue oficialmente sistema completo das Câmaras de Vídeo Monitoramento no Lar Do Idoso, aqui em Crissiumal, um investimento de mais de R$ 3.000,00.

Durante  o ano 2017, participação em vários eventos, (festas com futebol e bailes) nas comunidades do interior e também na cidade, com boa participação dos sócios da AGC.

Durante o ano foram comercializados vários produtos e várias camisas fortalecendo cada vez mais o nome da associação.

No mês de Agosto a AGC  proporcionou a participação de mais de 40 associados a oportunidade ,(que aliás para a maioria foi a primeira vez)em assistir a um jogo na Arena Tricolor pela Copa Libertadores da América, e na oportunidade foi feito o  Tur interno na Arena, que ao meu ver foi Fantástico.

Com mais de 40 associados e associadas, a AGC marcou, e muito bem, sua participação no Desfile Cívico  que aconteceu no mês de Setembro,

E no Mês de Outubro neste ano em sua segunda edição, aconteceu com muito sucesso novamente, uma das ações de maior repercussão (pela sua importância)o DIA DA DOAÇÃO DE SANGUE AZUL, uma parceria com HCC e o Hemocentro de Santa Rosa, sem dúvida um “golaço azul , feito pela AGC, pois Doar Sangue Salva Vidas e  a  AGC, novamente fez sua parte. Obrigado a todos que participaram.

Proporcionamos a mais de 40 sócios  a oportunidade em assistir a vitória de virada sobre o Flamengo  pelo campeonato brasileiro na Arena Tricolor.

E para fechar o ano com Chave de Ouro, em comemoração ao sétimo aniversário da AGC, neste ano aconteceu a primeira festa de integração entre sócios e familiares, onde foi custeado as jantas e parte das bebidas aos sócios, em mais um evento que foi sucesso.

Queremos em nome da Direção, agradecer  pela parceria dos sócios (que aliás aumentou o número de sócios no ano)durante esse ano. E com toda certeza a próxima diretoria que será eleita no mês de fevereiro dará continuidade aos trabalhos que a AGC vem realizando  a mais de sete anos , em prol da comunidade e sabemos que o quadro social novamente será colaborador como foi durante 2017.

Queremos desejar um FELIZ ANO Novo, com muita saúde, felicidades e que todos seus sonhos se tornem realidade, Sinceros votos da direção da Associação de Gremistas de Crissiumal.

UM  FELIZ 2018,QUE SEJA  AINDA MAIS AZUL!

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos